6 Comentários

  1. 6

    2luisbatalau@gmail.com

    PARABÉNS LOURENÇO MARQUES, CIDADE LINDA, ONDE VIVI E ME LICENCIEI. NASCI EM NAMPULA, SOU MACUA MAS SEMPRE AMEI A CAPITAL. KANIMAMBO

    Responder
  2. 5

    Carlos Pacheco

    Hoje também me sinto de parabéns…
    Kanimambo!

    Responder
  3. 4

    Rui Conde

    A minha cidade também. Onde cresci e me fiz homem!! Saudades!

    Responder
  4. 3

    Luis Russell Vieira

    Parabéns, querida Lourenço Marques. Durante algum tempo anda terás alguém para te dar os parabéns, inteiramente merecidos e com verdadeiro amor.

    Responder
  5. 2

    Samuel Carvalho

    Lourenço Marques foi a cidade que me viu crescer e onde vivi alguns dos anos mais felizes da minha vida. Guardo memórias inesquecíveis das amizades da malta do bairro da J. Serrão, dos tempos do basquetebol no CFM, dos domingos passados na praia a jogar futebol ou voleibol e das festas de sábado à noite. São afetos, momentos e saudades que o tempo jamais conseguirá apagar.
    Parabéns pelos 151 anos à nossa eterna “cidade do feitiço”!

    Responder
  6. 1

    BigSlam

    Parabéns a Lourenço Marques pelos 151 anos que hoje celebra!
    Lourenço Marques foi verdadeiramente a cidade do feitiço: bela, cosmopolita, acolhedora e cheia de vida. A sua baía, as largas avenidas, os jardins, os cafés e a diversidade das suas gentes deram-lhe um encanto único, que permanece vivo na memória e na saudade de todos os que tiveram o privilégio de a conhecer.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© BigSlam 2026 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.