7 Comentários

  1. 6

    Renato Caldeira

    Espero, do fundo do coração, que iniciativas para criar e manter amizades e experiências como o Big Slam, a partir dos pontos mais remotos do mundo, se multipliquem!

    Responder
  2. 5

    josecasilva20@sapo.pt

    pura realidade…seremos fotos nas estantes, ninguém nos reconhecerá…..é a vida

    Responder
  3. 4

    António Pinto Mendes

    Os bons textos são aqueles que, em poucas palavras, dizem imensas coisas! Neste critério, este texto é EXCELENTE: “…conseguiríamos perceber o quâo ignorante e deficiente é o sonho de querer conquistar tudo.”. Tantos atropelos e tantas guerras para uma vida tão efémera ( e tantas vezes, tão insignificante!)!! Como num dia longínquo ouvi, frente à entrada do Jardim Vasco da Gama (ou Tanduru): “Para quê tanta coisa, se depois “esticamos” sozinhos?!”

    Responder
  4. 3

    Luís "Manduca" Russell

    Vivam, Caríssim@s,

    Identifico-me totalmente com este texto e, finalmente, tenho a certeza de que não estou sozinho no que ando a ‘pregar’ há demasiado tempo…

    Infelizmente, como dizia o Einstein, “a estupidez humana e o universo são infinitos; e sobre o universo ainda há dúvidas.”. E, portanto, desconfio que, para muita gente, vai continuar tudo na mesma.

    Quanto a mim, e a propósito, já tenho argumentos e reflexões suficientes para tomar uma decisão que me confere o direito de ter também a minha dose de estupidez humana (e para a justificar irreversivelmente lá em casa, depois de tanta hesitação), ou seja, comprar o tal Porsche ou Ferrari – enquanto consigo andar nele -, que depois vai ser usufruído por outros quando eu estiver no paraíso a servir de repasto a minhocas e morcões, entre outros vizinhos necrófagos!

    Kanimambo e hambanine 😉

    Luís

    Responder
  5. 2

    nino ughetto

    O que serà o mundo daqui a 100 anos ??? Nào faço ideia, mas certamente nào serà melhor “Os homens sào maus e so pensam em guerras” Tudo passa tudo acaba… Eu sou crente, Acredito que o fim de cada um de nos é uma nova vida de outro lado “bom ou mau ” isso depende da vida e comportamento de cada ser..havera um julgamento final…Acredita quem quizer, …

    Responder
    1. 2.1

      Madalena

      O caminho da perfeição é a morte, palavras ditas por ti desde que te conheci. Bem haja Nino

      Responder
  6. 1

    José Miranda

    Fantástico,muito obrigado,a quem nos dá a perspectiva real da nossa existência,vale bem,ou vale muito gostarmos do bigslam—! Obrigado

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.