8 Comentários

  1. 7

    Cláudia Simões Silva

    Muito obrigada pelo carinho das vossas palavras🎈 Espero que tenham gostado de ler as entrelinhas deste texto. Porque foi lá que encontrei o caminho para o meu sucesso. O sucesso da vida🍀
    Sempre ao dispor
    Beijinhos
    Bem hajam

    Responder
    1. 7.1

      BigSlam

      Olá Cláudia, o BigSlam é que agradece a tua narrativa sobre este tema, vivida na primeira pessoa.
      Foram vários os emails e telefonemas que recebi a elogiarem o teu artigo. Parabéns!
      Um beijinho muito especial de todo o BigSlam.

      Responder
  2. 6

    Augusto Martins

    Maravilhosa lição de e para a vida.
    Vale a pena ler até ao fim e reler com frequência.
    Grande abraço de agradecimento, com os meus desejos de muita saúde.

    Responder
  3. 5

    Manuel Martins Terra

    Enorme testemunho de alguém que não atirou a toalha ao chão, e que com muita coragem, parou, escutou e olhou para a vida, desafiando o seu traiçoeiro inimigo. Lutou com todas as suas forças, e sobressaindo em si uma fé inabalável, deu a volta à doença, triunfando na luta contra o cancro. Grande lutadora, que mereceu esta vitória e que volta a sorrir para a vida. Parabéns, e muita saúde para o caminho que ainda tem que percorrer.

    Responder
  4. 4

    Renato Caldeira

    A vida, é como subir uma montanha. As forças vai diminuindo, mas a visão periférica aumenta. O segredo está no querer, no acreditar. Linda narrativa, que nos incentiva a não baixar, nunca os braços!

    Responder
  5. 3

    Paulo Carvalho

    Li com muita atenção, palavra a palavra ,este texto, sobre uma parte importante da vida da Claudia.
    Não admira gostar de uma modalidade de competição, porque se nota, naquilo que escreve, ser uma verdadeira lutadora com muita garra!
    Notei que a Claudia tem o mesmo apelido de um ex-colega e amigo meu, dos tempos de Macau, Simões da Silva, quem há muito, não contacto, que gostava também de jogar ténis, tal como eu regularmente fazia mas, devido a um acidente, deixou de o praticar, para sua grande mágoa!
    Ao ler este artigo, liguei-a a 2 livros que adquiri no ano passado e, cuja autora, faz parte do Museu Nacional das Mulheres Famosas dos EUA, como investigadora na área da Psiquiatria, chama-se Elisabeth Kubler-Ross.
    Num dos seus livros, apresenta um trabalho de investigação sobre as diversas fases da luta que a Claudia e tantas outras pessoas atravessaram. Para mim, no entanto, ainda mais importante, é o seu último livro, tendo-me chamado a atenção, uma frase que atrás li, que foi: …. “E um dia muito próximo, espero que me sinta despida de medo”!…(no entanto o medo a que a escritora se refere, é um tanto diferente, mas ainda mais importante)…!
    Muita felicidade Claudia. (Se fosse mais novo, desafiava-te para uma partidinha de ténis a pares, fazendo eu dupla com o meu irmão)…!

    Responder
  6. 2

    Manuela

    Continuação de óptima saúde e bênçãos celestiais.

    Responder
  7. 1

    josé carlos alves da silva

    Muito bom ler e saber que podemos vencer, fortes, unidos com Família e Amigos e motivados com nós próprios. Parabéns Cláudia pela vitória. Tudo corra bem. Um abraço

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2021 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.