Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 comentários

  1. 5

    Manuel da Silva

    Hoje 15 de outubro de 2026, estive a rever aqui o tema da minha história de vida e o tema sobre o relato do livro “KAPALAUTSI” que eu escrevi. Fiquei surpreendido e não posso deixar de manifestar a forma admirável que o BigSlam encontrou para me descrever e a forma inteligente como ligou o dois temas (sobre Mim e o Livro). Está excelente! Parabéns ao estimado amigo Samuel e à sua equipa do BigSlam. Bem hajam!
    Aproveito para informar que o livro pode ser ENCOMENDADO, na:
    FNAC;
    PORTO EDITORA;
    BERTRAND;
    WOOK;
    ATLANTICBOOKS.
    Em Macau pode ser comprado na Livraria Portuguesa.

    Responder
  2. 4

    antonio ughetto

    Só hoje é que soube do livro, foi mais por curiosidade do título KAPALAUTSI” uma palavra que desconhecia (não sabia o que queria dizer) Tudo porque nasci em L.M. – Moçambique . Tive a sorte por ter ido como voluntario para as FAP de 62 a 65 (queria despachar a tropa só assim teria um emprego estável. Já meu irmão andou pelo Norte,, como vários dos meus colegas de escola, sendo que alguns infelizmente morreram. Estou interessado no livro, até porque para além do meu irmão também o meu avô combateu no Norte contra os Alemães na I Grande Guerra de 14-18 .
    Ainda por cima escrito por uma pessoa recrutado em Moçambique ,

    Responder
    1. 4.1

      Manuel da Silva

      Muito obrigado querido amigo António Ughetto pelas tuas simpáticas palavras

      Responder
  3. 3

    nivito

    Muito graças a você por este artigo maravilhoso. Muito obrigado por transmitir a nós. Obrigado por me dar essa informação, é realmente informativo.

    Responder
    1. 3.1

      Manuel da Silva

      Estarei sempre ao seu dispôr amigo Nivito!

      Responder
  4. 2

    António Francisco Duque Martinho

    O Manel e eu frequentamos o COM de 72 em Boane. Estou com interesse em ler o livro que escreveu, embora, segundo a FNAC, só esteja disponível depois da apresentação no dia 25 deste mês. Sucesso Manel.

    Responder
    1. 2.1

      Manuel da Silva

      Obrigado meu bom amigo e camarada de armas. Já antes tínhamos sido colegas de profissão. Oxalá gostes de o ter e ler!

      Responder
  5. 1

    BigSlam

    Um livro com memórias de guerra de um oficial miliciano recrutado em Moçambique.

    Responder
    1. 1.1

      Manuel da Silva

      Samuel: És fixe!

      Responder

© BigSlam 2026 - Todos os direitos reservados.

erro: O conteúdo está protegido.