5 Comentários

  1. 5

    Manuel Martins Terra

    João de Sousa é uma voz imortal, que desde muito jovem ganhou notaridade na rádio através dos programas desportivos e de entretenimento, fazendo de todos os acontecimentos, uma agradável poesia que todos nós gostavamos de escutar.Foi um grande senhor, que levou o nome de Moçambique aos quatro cantos do Mundo. No plano social, era um verdadeiro cultivador de amizades,amigo do seu amigo, como ninguém. O Bigslam, esta de parabéns ao mostrar o seu reconhecimento e gratidão ao saudoso João de Sousa, por se estar a preparar o reeditar do post “Uma Data na História”,que deixou história neste nosso Ponto de Encontro.

    Responder
  2. 4

    Pedro Fumo

    Falar de João de Sousa é mesmo como falar das grandes figuras que o país jamais produzira, o homem que serviu a sua pátria com a sua intergridade não é brincadeira, não sei dizer como exactidão qual fora o papel do nosso governo em termos de reconhecimento, desenpenhado pela esta granda figura ai deitada. Lutaste as suas Guerras não como as que estamos habituados mas sim guerras de communicação,dereitos de jornalista(jornalismo), como fazer chegar a rádio difusão la nas aldeias, desenvolveste o mundo desportivo pelas suas palavras. Por isso peço quem da competência afim de considerar erguer um monomento em homenagem da que fora um dos grande filhos em todas frente; political, desportiva,cultural ease homem estava lá nas alturas. Que a sua alma encontre sossego.

    Responder
  3. 3

    CARLOS CARDOSO

    FALAR DE JOÃO DE SOUSA, É FALAR AQUILO QUE ELE SEMPRE QUIS QUE FOSSE A IMPRENSA MOÇAMBIQUE E, MESMO COM ALGUMAS BARREIRAS DOS INVEJOSOS, O CAMINHO QUE ELE ESCOLHEU, JAMAIS FOI PARADO E, SÓ À DOENÇA NOS TIROU O NOSSO “GRANDE JOÃO DE SOUSA”. ESTOU CERTO QUE DESCANSA EM PAZ NA CASA DO TODO PODEROSO “DEUS”. AMÉM.

    Responder
  4. 2

    Teresa Rafael

    Sem dúvida, um grande comunicador.

    Responder
  5. 1

    José Rodrigues

    Samuel,

    Aplaudo esta brilhante decisão e iniciativa em homenagem a um grande “tubarão ” da comunicação social.

    Aquele abraço

    José Miguel Rodrigues

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.