2 Comentários

  1. 2

    Carlos Hidalgo Pinto

    Foi bastante interessante o conteúdo deste vídeo. Decorrente destas entrevistas e do ponto de vista de medidas estruturais para o futuro do basquetebol português, haveria que implementar um maior intercâmbio desta modalidade cpm a Espanha que fica mesmo aqui ao lado. Há que dinamizar jogos nas categorias dos mais jovens, talvez a nivel do desporto escolar, assim como dos clubes e nos escaloes etários mais jovens.
    Há que apostar com maior frequência no marketing, de forma a se conseguir fidelizar e alargar o público nesta modalidade.

    A nivel das autarquias, torna-se necessária uma medida de carácter estratégico e que consiste na colocação de tabelas( de madeira) de basquetebol, nos espaços vazios e contiíguos às ruas que fazem parte dos percursos casa-escola, das crianças e jovens.

    As juntas de freguesia teriam que proceder a alguma monitoração desses espaços. O marketing poderia funcionar aqui como uma preciosa ajuda neste objetivo. Sempre se iriam colher benefícios para a modalidade e também, obter ganhos de saúde para a juventude e em cada município.

    Tudo isto tem que ser abordado no âmbito de uma perspectiva de fomento, conducente a colocar o basquetebol nacional, ao nível por exemplo, do que foi alcançado ultimamente pela modalidade do andebol.

    Responder
  2. 1

    BigSlam

    Dois faaaaannnnnntásticos comunicadores na TV.
    A não perder!

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2021 - Todos os direitos reservados.

error: Content is protected !!