3 Comments

  1. 3

    Alberto Rodrigues

    Caros Amigos,
    A todos envio meus agradecimentos, pela simpáticas palavras, só devido aos longos anos de amizade.
    Já alguém dizia, quem tem Amigos tem tudo.
    Entretanto, permitam-me responder ao Prof. Dr. Rui Baptista, para dizer que ainda mantenho, contacto com o Ip Chiu, não tanto quanto desejaria, mas que está bem e vivendo em Bruxelas e dar-lhe os meus parabéns pela sua eterna juventude. Quanto ao reparo do Armando Rocha tem toda a razão, a equipe dos despachantes, não é de Futebol de Salão, mas de basquetebol e quanto á prosa do Márito, não acreditam, numa só palavra, e não querendo tornar numa troca de galhardetes, só a sua grande amizade, o faz me verde forma tão deturpado.
    Obrigado novamente, do amigo ao dispor,
    Alberto.

    Reply
  2. 2

    Mário Silva

    O menino Alberto Rodrigues
    Do alto dos seus oitenta anos, é o que de todos nós continua a ser um menino no seu espirito e espontaneidade, e capacidade de liderança dentro do nosso grupo – um grupo um pouco rebelde, muito irrequieto e não poucas vezes, tem de ser chamado à atenção – e é aquele a quem todos nós temos o chamado “respeitinho”. Enfim, coisas de septuagenários e octogenários.
    Da sua atividade desportiva que todos bem conhecem, não vou falar para não me tornar repetitivo, embora em alguns pontos não houvesse unanimidade de opiniões – ele (Alberto) sabe bem da mágoa que o Varito tem porque quando o defrontava (futebol) jogando ele no Indo-Português, só havia “vaga” para o jogo às 13,30H, o que no pico do verão!!!ai, ai, ai…
    Já há dez anos que faço parte de um grupo a que chamamos de “tertúlia Skype”. Esta malta reúne-se diariamente (via Skype) faça sol ou faça chuva, seja Páscoa ou Natal, 365 dias por ano, e o Alberto é o que tem o papel apaziguador e moderador dos excessos (próprios da idade) que a malta por vezes comete. É que ele, no fundo, é e será sempre (para nós) o Senhor Alberto.
    No que me diz respeito, na tal família que podemos escolher e que vamos construindo ao longo da vida, tenho o privilégio de ter o Alberto num lugar muito especial…aliás, esse privilégio estende-se a um largo numero de amigos que não vou agora aqui enumerar…nesse aspeto, sou um sortudo.
    Homem de uma atividade impressionante, praticamente formado em “informática de ponta” – este é um curso de “profundidade” na entrada e saída do computador, ou seja, quando se liga e desliga o computador – tem sido de uma ajude inestimável ao pessoal, pois é este o maior problema com que a malta se debate no dia a dia – ligar e desligar – porque depois de “entrar” já não há problema e tudo funciona na perfeição. O Alberto, fez isto por nós e está a dias de receber o seu “doutoramento”.
    Bem hajas Alberto por aquilo que nos transmites …alegria, amor e paz…segurança e prazer nos convívios que não raras vezes nos proporcionas.
    E para ti, aqui vai o meu sentido abração
    Márito

    Reply
  3. 1

    dAdkins

    Gosto muito do Album de Alberto R. e as fotos das equipas do Clube Ferravia vestidas nos fatos com gravatas e apresentadas sobre a piscina do hotel em Beira, no avión, no aeroporto – boa creatividade na parte do fotógrafo. Também, o album me recorda da importancia da competência entre os clubes à vida diaria de LM durante esta época e a historía dos clubes famosos de LM – neste caso – Ferraviario e Desportivo. . também SCLM, Academica, Benfica, Real Sociedade. . (Luís Pina está em boa forma como jogador nas fotos.)

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.