4 Comments

  1. 3

    dave adkins

    Sim, João, é estupdendo como o espiríto e a historia do basquete de LM sigam viviendo pelas memorías expresadas pelo Big Slam.

    Dave A.

    p.d. âlo, Luiz O., sim, uma coisa especial sobre o campo de basquete do Coimbra Clube era o vento.forte durante os treinos. . êpa!

    Reply
  2. 2

    dave adkins

    Correção: “Nelson falhou uma lança libre para evitar 5 MINUTOS (não 3 minutos) de overtime.
    A falha peridu o jogo, mais ganhou o torneo na parte de Sporting basado nos puntos acumulados durante los dos jogos “cabeça a cabeça” (Sporting v. Academica) durante o distrito de ’72 realizado em LM. .

    Reply
  3. 1

    dave adkins

    João –

    Fotos extraordinarias e completas. . Gosto muito do tributo ao Baganha, um jogador superior e defender sem igual. Também a foto da malta de Academica de 71-72 era o grupo que treinei – a misma equipe em ’72 que ganhou o jogo final na pavilão de Sporting (a tua foto do edificio do verde e branco é excelente) , maís perdiu o torneo distrito contra Sporting por um ponto. Nelson falhou uma lança livre a propósito para evitar 3 minutos de overtime. Também, é o jogo que preserva a memoría de Freitas Branco, o arbitro e o “6th man” de nosotros adversários daquela noite memorable. Parabéns e obrigado, João, por compartilhar a galera de saudades e da historia do basquetebol de LM. . .

    Reply
    1. 1.1

      Joao Donato

      Olá Dave,

      Já lá vão 42 anos ! Como o tempo passa…
      Gostei muito de saber de si, e verificar como Moçambique e o Basquetebol conseguem manter viva a amizade e camaradagem entre todos nós !!
      Bem haja e até sempre.

      Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.