5 Comentários

  1. 5

    JOSE CARLOS CRUZ BRAS FERNANDES

    GOSTEI DE CONHECER O TEU PERCURSO DESPORTIVO ANA MARIA . . . TAMBÉM UM DIA GOSTEI DE TE CONHECER PESSOALMENTE A NÍVEL PROFISSIONAL DE LONGOS ANOS . . . HAJA SAÚDE PARA TODOS NÓS . . . BJNHOS . . . BF. . .

    Responder
  2. 4

    Manuel Martins Terra

    Ainda recordo a valorosa equipa do Grupo Desportivo de Lourenço Marques, 1970/71, onde jogava a Ana e as restantes colegas, treinados pelo grande senhor José Lopes, que foi meu treinador de juvenis também do GDLM. Em 1970/71, passei aos juniores e por ai terminei a carreira. A Ana prosseguiu e foi mais longe, terminando a sua bonita carreira em Portugal. Em Moçambique, o Basquetebol,Natação e o Atletismo, refletiam a afirmação da mulher no Desporto. Uma carreira que merece destaque, até porque ainda foi internacional pela selecção de Maputo. Parabéns e muita saúde.

    Responder
  3. 3

    Manuel da Silva

    Quando leio o Currículo Desportivo de Ana Maria Dores devidamente justificado com fotografias e legendas das grandes e lindas desportistas, eu interrogo-me: Manel(inho) onde andavas tu?
    Tenho justificações e desculpas, mas não tantas…
    Bem, toda esta minha conversa é para dar a saber o meu reconhecimento pelo número de anos (1982-1969=13) dedicados ao desporto do Índico ao Atlântico da grande basquetebolista que foi a Ana Maria Dores.
    Devia ter sido uma desportista de muito talento, sem dúvida!
    PARABÉNS!

    Responder
  4. 2

    Ana dores

    Obrigada Samuel e ao Bigslam por fazer recordar os melhores tempos da nossa vida desportiva, e tambem tive o privilégio de jogar com grandes jogadoras que ficaram no meu coração.

    Responder
  5. 1

    manuelagdonato@gmail.com

    Muitos parabéns Ana, grande, grande jogadora! que privilégio foi jogar contigo, adorava e tenho muitas saudades desses tempos! muitos beijinhos
    Nelita

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2021 - Todos os direitos reservados.