5 Comentários

  1. 5

    Zé Carlos

    Este caso envolve quantias desviadas provenientes de instituições internacionais comparticipadas com os apoios financeiros dos EUA e outros países desemvolvidos, a baixos juros em forma de empréstimos para programas de desenvolvimento específico.
    Em alguns casos também involve ajuda na forma de “grants” e doações a fundo perdido.
    Naturalmente, os tentáculos da preguiçosa e podre Frelimo, afinados na arte de estenderem-nos aos doadores internacionais, também são ábeis malabaristas no grande palco do circo Màximus que é Maputo. Até hoje o caso Carlos Cardoso nunca ficou 100% apurado.
    Os ‘habilidosos’ venderam a alma ao Diabo e não há ponta por onde se lhe pegue. Teêm casarões em Sandton tal como num Monte Palatino e ali fazem vidas de absoluto luxo á custa das ‘negociatas’. Merecem apodrecer na prisão!
    Agradeçam aos Almeida Santos, Alvaro Cunhais, Otelos e outros camelos da mesma manada, as repercussões que as ações de outrora continuam a ter hoje em dia, numa nação que continua a existir sem pés nem cabeça nas mãos dos ‘Organized Crime Inc.’ oportunistas.
    Ainda há uns meses atrás um amigo, C. Mathebe, após fazer uma viajem a Magude e Chokwé, observou que aparte dos bairros da lata, de Moamba pra cima, 95% de obra feita, ainda é da era colonial!!…

    Responder
  2. 4

    Carlos Barreto

    O povo continua a ser sacrificado com estas atitudes do partido Frelumo que tenta, a todo o custo, tapat o sol com a peneira. Não é apenas este Presidente e possivelmente é necessário ter de recuar no tempo para se tentar perceber como é que a família do anterior está demasiado bem na vida e parar, mesmo, em 86 com o falecimento do SMMachel. Daí para cá tem sido um fartar vilanagem e mandar calar quem aponta o dedo. Ouçam o tema do rappista moçambicano Azagaia “as mentiras da verdade” porque lá são ditas algumas verdades da mentira.
    https://youtu.be/b9IwDjrUNTE

    Responder
  3. 3

    Alexandrino Santos

    Prisão perpétua para todos esses bandidos, que roubaram tudo aos portugueses com a capa do povo…mas os mais beneficiados foram os Frelimistas…o povo continuou a viver no Madeira e Zinco.
    Ladrões!!!

    Responder
  4. 2

    Manuel da Silva

    Tenho algo em comum com ele: somos ambos MANUEL

    Responder
  5. 1

    Luiz Branco

    Deixem o gajo ser extraditado e julgado nos States…e depois se for culpado ser enjaulado lá. Ah e já agora…Se o NYUSI e o GUEBUSA estiverem envolvidos mandados de captura internacionais para ambos

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2021 - Todos os direitos reservados.

error: Content is protected !!