7 Comentários

  1. 7

    Ana Maria Teixeira Nogueira

    Uma linda e merecida homenagem! Parabéns ao autor.

    Conheci o Luís Revez e a Lucrécia na Câmara Municipal de Lourenço Marques. Bons velhos tempos. Excelentes pessoas.

    As minhas saudações á Lucrécia e ao Luís.

    Responder
  2. 6

    JM Ribeiro-Canotilho

    As minhas sinceras lamentações a todos pela partida do Nosso Admirado Treinador Luis Revez, do qual só soube agora, por esta justíssima homenagem. Treinei “nos Princípios dos anos sessenta ” com ele, tanto no Parque José Cabral, como no Sporting, em Lourenço Marques. Era um técnico muito competente e uma pessoa sui generis. Só Deus o pode recompensar no ” assento etéreo “, como escreveu Luiz de Camões. ” Outros “, inconscientemente, estragaram tudo e a todos com a interrupção deste são convívio e de toda a forma disfrutado, Até Sempre Luís Revez !

    Responder
  3. 5

    Lucrécia e Luís Filipe

    Amigo Renato,

    Esta grande homenagem é uma excelente oportunidade para reviver e relembrar aquilo que o nosso grande homem representou e ainda nos representa. A verdadeira riqueza não consiste dos bens materiais que acumulamos no decurso das nossas vidas, mas sim da bondade do nosso coração, na pureza das nossas ações, na firmeza das nossas convicções e na paixão com que abraçámos a vida. Ficamos muito sensibilizados e lhe agradecemos bastante, bem como a todos que manifestaram o seu carinho nos comentários. Um bem-haja a todos!

    Responder
  4. 4

    Manuel Martins Terra

    Conheci também Luís Revez, uma excelente pessoa, que era funcionário da Câmara Municipal e que participava sempre no Torneio Municipal de Futebol, sob a égide da edilidade laurentina. A sua carreira no Atletismo, fala por si e chegando mesmo ao cargo de selecionador provincial. Foi também jornalista, rubricando crónicas sobre a modalidade . Renato Caldeira, conhecendo-o como ninguém, tributou-lhe esta homenagem, expressa nas suas sentidas palavras. Cumprimentos muitos especiais para a grande Lucrécia Cumba e a todos os seus familiares. Que repouse em paz, no reino do Céu.

    Responder
  5. 3

    Francisco De Freitas

    Desde Moçambique que conheci o LUÍS REVEZ, E A LUCRÉCIA, no SCLM, eu jogava basquetebol e quantas vezes aí com os do atletismo vazer os treino com o MISTER REVEZ, Quis o destino ter como Vizinho este GRANDE CASAL, de atetas mais o seu filho LUÍS, Boa recordação, ABRAÇO

    Responder
  6. 2

    José Rodrigues

    Conhec,i era eu miúdo ,o sr Luis Revez e a campeonissima Lucrécia Cumba, pois eram ambos funcionários da Câmara Municipal onde também os meus pais trabalhavam.

    Excelentes pessoas e sempre com uma palavra carinhosa para com os miudos que iam á Câmara Municipal ter com os pais.

    Ainda nos encontramos por diversas vezes em Santo António dos Cavaleiros.

    Paz á sua alma e um beijinho á Lucrécia.

    José Miguel Rodrigues

    Responder
  7. 1

    Fernando Lima

    Boa memoria Renato. Eu tambem por la’ andei porque o pessoal da J. Serrao achou ” piada” dar umas voltas na pista que circundava o campo de futebol do Sporting. O Daniel Martins foi o mais persistente. Se a memoria nao me falha, o Jose’ Russel tambem participou nos treinos.
    PS: Vi hoje no JOGO que o Jose’ Perides, meu treinador de futebol nos infantis da Academica, completou 86 anos. Bela idade. Um amigo para sempre das conversas interminaveis no Tico-Tico.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2021 - Todos os direitos reservados.

error: Content is protected !!