3 Comentários

  1. 3

    Antonio Matias Ferreira

    Sr Professor é uma felicidade poder ler os seus escritos gritos de revolta contra o sistema , que infelizmente, como bem descreve, protege os detentores do poder , e seus afiliados em detrimento dos que como direito maximo os elegeram levados pelas palavras bonitas das suas publicidades durante as campanhas eleitorais que são financiadas pelos grandes grupos económicos e financeiros.
    E seu ” poupam no farelo para gastarem na farinha” considero-o como exacto. Não nos devemos esquecer que as leis são feitas para protecção dos que as elaboram. E se a força dos media fosse mais objectiva e se se focasse nas artimanhas do poder e as denunciasse muito melhor estaríamos . Mas infelizmente isto não passa de um sonho, embora a persistência por vezes faz milagres.
    Um abraço deste seu ex- aluno da Escola Industrial de Lourenço Marques e um muito obrigado!

    Responder
  2. 2

    Rui Baptista

    Meu caro Rui: Um dos maiores elogios que um professor pode ouvir de um antigo aluno, fico-lhe a dever: “Um abraço ao Prof. que foi para nós um bom exemplo”. Bem haja. Um grande e grato abraço.

    Responder
  3. 1

    Rui Azeredo Osório M. e M. de Gouvêa

    Lembra-me muito bem do Prof. Rui Baptista porque também pratiquei pesos e halteres no “Ginásio Clube de L.M.” que funcionava então na “Casa das Beiras” e que mais tarde passou para um Pavilhão da “Facim”. Bons tempos esses. Um abraço ao Prof. que foi para nós um bom exemplo.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.