7 Comentários

  1. 3

    Rafael Rodrigues Nunes

    Mais nada se pode acrescentar ao que disse num português,que exprime a extrema injustiça a que estamos sujeitos por leis feitas por indivíduos que deviam passar por estas situações antes de tomar tais decisões.

    Responder
    1. 3.1

      Rui Baptista

      Quem faz leis injustas tem o cuidado prévio de não se reflectirem sobre interesses pessoais de quem as assina. Ou não têm país doentes e velhos ou se têm são maus filhos, como tantos que se vêem neste mundo de Cristo..

      Responder
  2. 2

    Antonio Pereira da Silva

    Bem haja amigo prof. Que tudo lhe corra bem. Espero que seja feita justiça. Um abração. …………………..
    Antonio pereira da silva

    Enviar

    Responder
    1. 2.1

      Rui Baptista

      Que bem me sabe a solidariedade e amizade de um antigo aluno para mais com dois apelidos do meu nome completo: Rui Vasco Júlio Pereia da Silva Baptista. Dois abrações.

      Responder
  3. 1

    Maria Madalena

    Meu muito querido Pai, as tuas lutas são sempre justas e bem fundamentadas. Pena que alguns, a maioria dos políticos, se esqueçam que respeitar os direitos dos idosos é preparar o seu próprio futuro, um futuro mais digno e com a devida qualidade de serviços de assistência médica. Vamos esperar que o humanismo e a sabedoria do Presidente prevaleçam sobre as políticas economicistas. Bem hajas tu por seres um exemplo de perseverança e por fazeres um uso tão produtivo da caneta e do conhecimento nas tuas lutas pela justiça, pelos direitos e essencialmente pelo Amor que colocas neste desafio.

    Responder
    1. 1.1

      João S.Costa

      Dizes bem Madalena! “….Vamos esperar que o humanismo e a sabedoria do Presidente prevaleçam sobre as políticas economicistas….” Eu digo mais! – Que faça pressão para que estas situação, e outras que ferem a dignidade das pessoas, não se repitam.

      Responder
    2. 1.2

      Rui Baptista

      Querida filha: Ainda esta noite penso enviar para, os cuidados do Bigslam, um “Bilhete Postal a Madalena e João”. Beijinhos.

      Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.