12 Comentários

  1. 12

    José Antônio fonseca

    Grande Zé Pedro, conhecio na farmácia colonial na baixa da cidade onde eu ainda puto já trabalhava e você era lá cliente, grandes noites de hóquei você e os colegas, nos ofereceram, inesquecíveis,que grande equipa o desportivo tinha.eu era fã incondicional raramente falhava um jogo, um grande abraço.

    Responder
  2. 11

    Augusto Martins

    Todas estas palavras, de tantas pessoas, só podem acrescentar valor à tua passagem pela vida e significam o que o teu exemplo representa nas suas próprias vidas.
    Com o meu agradecimento e desejo de muita saúde, envio-te um abração de profunda amizade.

    Responder
  3. 10

    jose pedro cardoso

    QuerIdos AMIGOS E AMIGAS
    Meu Deus!!! Que benção poder sentir tanta amizade por parte de tanta gente AMIGA.
    Fiquei comovido com as inúmeras palavras e expressões transmitidas, pois elas me fazem sentir um enorme orgulho e me fazem concluir que como desportista e pessoa, consegui passar uma imagem que devo principalmente a uma pessoa : O MEU PAI.
    Certamente onde estiver, se sentirá muito feliz e contente.
    Bem hajam a TODOS, pois o reconhecimento das virtudes de qualquer ser humano, é o melhor prémio que a vida nos pode proporcionar.
    Espero poder continuar a merecer a v/amizade, uma vez que os AMIGOS são o pilar principal duma vida. Sem eles, nada faz sentido.
    Muito e muito OBRIGADO a TODOS, e um especial ao Samuel por se ter lembrado de mim.
    Do fundo do coração, recebam um ABRAÇO muito sentido.
    Zé Pedro

    Responder
  4. 9

    Manuel Martins Terra

    Zé Pedro, uma referência como desportista e que capitaneou o GDLM, nos seus grandes êxitos no hóquei em patins , com maior ênfase para o Campeonato Nacional ganho em Luanda e o título de vice- campeão na Taça dos Campeões Europeus, frente ao colossos do Novarra, Réus e Barcelona. Hóquista de grandes referências, grande a jogar e maior como homem, a provar que o desporto quando se quer é uma escola de virtudes. Animador e organizador das confraternizações dos antigos atletas do GDLM, a todos cativa pela sua boa disposição e humor. Parabéns, Zé Pedro, pela tua brilhante carreira. Só os dignos, atingem tal craveira.

    Responder
  5. 8

    João Meireles

    Abraço grande e fraterno, companheiro sempre.

    Responder
  6. 7

    Eduarda Cunha

    Grande desportista, beijinho Zé Pedro.

    Responder
  7. 6

    Braga Borges

    Um bom amigo. Um exemplo.
    Grande abraço Zé.

    Responder
  8. 5

    Alfredo Magalhães Júnior

    KANIMAAMBO É OBRIGADO por tudo fizeras pelo desporto pela Pátria: José Pedro Flores Cardoso, não nos conhecemos mas, é como se SIM, conhecemo nos! rsrsrs sou irmão de uma lenda do atletismo: José Magalhães, de 1991 a 1993, construí com minhas mãos o maior melhor pavilhão de Hóquei em patins do concelho de Sintra Portugal…o de Nafarros, onde sou conhecido por: JÚNIOR! Abraço e OBRIGADO DE NOVO!

    Responder
  9. 4

    Vasco Abreu

    Grande Capitão! Um hoquista de eleição, um Campeão…abraço Zé Pedro

    Responder
  10. 3

    Carlos Ferreira

    Desportista de Excelências, Hoquista Fabuloso e um homem humilde e de carácter excepcional, bom conviva além de ser ainda hoje o responsável pela organização do almoço anual dos ex e atletas do Grupo Desportivo de Maputo ou Desportivo de Lourenço Marques, o meu obrigado pelo exemplo de vida que representas para todos os mufanas e amigos da tua geração. Hambanine e votos sinceros de muitos e muitos anos de vida sempre com muita saúde e felicidades.

    Responder
  11. 2

    José Carlos Maia Santos

    Grande figura do desporto em especial no hoquei, grande AMIGO, e acima de tudo grande Homem. Um forte abraço

    Responder
  12. 1

    Francisco Oliveira Martins

    Grande amigo e colega, grande hoquista, insigne viajante que nos maravilha hoje ainda nas rodas de amigos com os relatos das gentes e culturas que continua a descobrir junto a sua esposa!!

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.