8 Comentários

  1. 8

    Dave Adkins

    Obrigado Samuel, Big Slam e amigos de LM, un capítulo importantissimo na minha vida.. .basquetbol, amigos da malta e da cidade, O Girassol, Gorongosa e Krueger, camarão, lulas, Laurentina et al. . . estupendo. . Dave A.

    Responder
  2. 7

    Zé Carlos

    Happy birthday Dave and many happy returns.

    Responder
  3. 6

    Jose Braga Borges

    Sem duvida! Como foi bom navegarmos pelo nosso glorioso passado, que todos nos tivemos a oportunidade de usufruir! Nao hajam duvidas, somos e continuaremos a ser uma classe nao so unica mas especial! O relacionamento e a amizade criada, e para sempre! Muitos poucos conseguem faze lo!

    Responder
  4. 5

    Paulo Carvalho

    Já felicitei na sua cronologia, o Dave. Tenho boa impressão deste treinador, pelo facto de ter deixado Moçambique há quase meio seculo,,mas nunca se desligou das pessoas com quem na altura conviveu, parecendo-me que é caso ùnico.Que a sua vida seja longa e usufruída, com muita satisfação.

    Responder
  5. 4

    Manuel Martins Terra

    Parabéns ao grande Dave Adkins, que festejou a linda idade de 83 primaveras. Para trás fica a imagem intocável de um treinador americano, que deixou marca no basquetebol moçambicano, muito pela sua competência, personalidade e companheirismo. Hoje considera-se um grande nome da modalidade nos EUA, que lhe concederam o galardão “Anel de campeão da NBA”, pelo trabalho que desenvolveu no seu país depois de partir de Moçambique. Longa vida, Mister Dave Adkins.

    Responder
  6. 3

    Armando Jorge

    Na fotografia do GDLM o “b3” é o Armandinho.

    Responder
  7. 2

    Carlos Ferreira

    Parabéns Mister Dave Adkins 👏 Muitos e muitos anos de vida sempre com muita saúde e felicidades 🙏 ” eu miúdo do minibasket e iniciados 🏀 fã incondicional do SCLM e do Basquetebol nos anos 70 👍

    Responder
  8. 1

    ABM

    Happy Birthday Dave!

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2021 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.