6 Comentários

  1. 5

    Manuel Arnaldo dos Santos Silva

    Obrigado Moisés da Conceição pelo teu exemplo de vida, que o mesmo sirva para as futuras gerações.
    Um abraço de parabéns.

    Manuel A. dos Santos Silva.
    ( Natural e residente em Maputo, desde 1943.)

    Responder
  2. 4

    João Alberto Ferreira Silva

    Na foto do programa emitido directamente da montra da SUT, lançamento do novo cigarro CABORA BASSA estou com o João Sousa (infelizmente falecido há dias) e o António Luís Rafael. Mando-lhe daqui um abraço de parabéns pelo seu 88°aniversário. Alberto Ferreira

    Responder
  3. 3

    António Amorim Lopes

    PARABÉNS AO GRANDE “JOVEM” MOISÉS DA CONCEIÇÃO E A QUANTOS O ACOMANHARAM NA SUA FELIZ ODISSEIA HONRANDO MOÇAMBIQUE, ESSA ENORME E MISTICA TERRA AFRICANA, DE QUE TEMOS IMENSAS SAUDADES.

    Responder
  4. 2

    Augusto Martins

    Cento e um anos de vida não é para qualquer um.

    É com um especial prazer que felicito este HOMEM, a quem todos nós devemos muitas e muitas das maravilhosas recordações do nosso Moçambique.
    Paraíso nosso, dele próprio e de tantos outros a quem, ao ouvir o som das primeiras notas das suas músicas, farão brotar nas suas memórias, até ao fim das suas vidas, as imagens, as cores, o abençoado perfume das quente chuvadas de verão, as suas inocentes brincadeiras de criança, as travessuras das suas juventudes, os sonhos que povoaram os seus pensamentos ao ouvirem os seus ritmos dolentes e inebriantes que lhes falam e caracterizam o paraíso em que tiveram a felicidade de nascer e viver.

    Por toda essas razões eu presto-lhe a minha homenagem e o meu agradecimento, desejando que tenha um maravilhoso dia de aniversário, cheio de saúde, alegria, boa disposição e, por muitos mais anos, a lucidez manifestada na entrevista que tive o grato prazer de acabar de ouvir.

    Responder
    1. 2.1

      Samuel Carvalho

      Grato Augusto Martins pelo teu comentário. Reflete o pensamento da maioria da malta que lá viveu. A lucidez demonstrada na entrevista também me deixou de boca aberta… excelente!

      Responder
  5. 1

    Manuel Martins Terra

    Parabéns ao Moisés da Conceição que comemora a linda idade de 101 anos, um grande interprete da Marrabenta e de quase todas as matrizes da música moçambicana. Que continue a somar mais anos , com muita saúde e na companhia da família, amigos e das suas inseparáveis melodias.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.