3 Comentários

  1. 3

    Manuel Martins Terra

    Parabéns ao Sporting Clube de Portugal, que depois de conquistar a Taça de Portugal, arrebatou o título de Campeão Nacional. Quase 40 anos depois, o SCP voltou à luz da ribalta, sucedendo à legião de basquetebolistas que vieram de Moçambique e que desde 1975 até 1980, conquistaram vários títulos, mostrando o real valor do Basquetebol que se praticava naquela terra banhada pelo Oceano Índico. Parabéns também ao seu treinador, Luís Magalhães, outro moçambicano que veio de Nampula para Lourenço Marques, a merecer nota relevante.

    Responder
  2. 2

    Dulce Gouveia

    Parabéns ao Sporting por esta dobradinha, principalmente por ter ” mãozinhas” moçambicanas.
    Que seja um incremento de consolidação desta maravilhosa modalidade no clube e um enriquecimento para as futuras gerações.

    Responder
  3. 1

    Rogério Neves

    Ainda sou do tempo em que o Sporting se apresentava sempre como favorito nas competições de Basquetebol nacional. Creio mesmo se não estou errado que venceu um titulo que foi disputado taco a taco com o Ginásio Figueirense e que consolidou esse triunfo no ultimo jogo na Figueira da Foz, Apos 39 anos sinto-me feliz por este regresso aos Titulos. Pena foi as cenas pouco edificantes que se realizaram no final mas para a história fica esta “dobradinha” Campeonato/Taça.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2021 - Todos os direitos reservados.

error: Content is protected !!