3 Comentários

  1. 3

    Manuel Martins Terra

    Mais uma vez se prova como o Desporto é uma verdadeira escola de virtudes, aqui expressa neste movimento de solidariedade em que o Rogério Carreira e o Fachetti,não se esqueceram do amigo e ex.colega de equipa, o Miguel, que está a atravessar um momento difícil da sua vida. Para além do desporto ser um abraço que envolve todos os povos, o maior triunfo é incontestavelmente a perseveração de amizades sãs, valores que se devem manter independentemente das distâncias que separam os verdadeiros amigos. O caso do Miguel, é bem o exemplo disso.

    Responder
  2. 2

    Manuel Martins Terra

    De louvar a iniciativa do Samuel ,Rogério Carreira e Vítor Pinho e o apelo do Fachetti, no sentido de se apoiar o Miguel, que jogava futebol quase sempre a sorrir. E para que aquele sorriso que lhe reconhecia não se apague , também vou-me associar a este movimento de solidariedade e consequentemente contribuir. Para que muitos ainda se lembrem do Miguel, talvez fosse oportuno colocar neste post, algumas agremiações desportivas onde o Miguel aparece nas fotografias do(s) grupos tiradas antes dos encontros do campeonato. No meu caso facilmente o descortinei. Força Miguel.

    Responder
  3. 1

    FACHETTI

    É ISSO MEUS AMIGOS E ANTIGOS DESPORTISTAS MOCAMBICANOS AO QUAL TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE….POR FAVOR NÃO CUSTA NADA SE CADA UM DE NÓS DER ENTRE 10 OU 20€,PARA O MIGUELQ FARÁ MUITA DIFERENÇA E PELO MENOS COMEÇA O ANO COM UMA PRESPECTIVA DIFERENTE….BEM HAJAM ABRAÇO DO FACHETTI

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.