12 Comentários

  1. 12

    Victor Carvalho

    Ao Desportivo Alvinegro, Parabéns nestes 100 anos de existência, com votos que volte a ser o que já foi, o clube maior de Moçambique

    Responder
  2. 11

    Leonardo Mata

    Sou Ferroviário c/ votos de saúde e muitas felicidades para todos que partilhares desporto em Moçambique. Bons tempos, saudades………

    Responder
  3. 10

    Firosa Razaco

    Muitos parabéns ao GDLM..👏👏👏

    Responder
  4. 9

    dina.pires.gomes@sapo.pt

    Parabéns a todos os que Tornaram Este Clube
    ”O Maior Clube Moçambicano de Sempre” !!!!

    Hambanine!!!! Vamos celebrar!!!! Beijinhos grandes

    Dina

    Responder
  5. 8

    Manuel Martins Terra

    Votos de que o meu grande Grupo Desportivo de Lourenço Marques, a comemorar a linda idade de 100 anos, volte a recuperar fôlego e que a águia “alvinegra” volte a voar bem alto, depois de todos os precalços que atravessou. Moçambique, não pode deixar cair um dos baluartes do desporto daquela maravilhosa terra e com tanto historial.

    Responder
  6. 7

    Renato Caldeira

    Uma nova e forte direcção recém-nomeada, tem dado passos promissores para (re)tirar o grande clube alvi-negro, da situação em que se encontra. Após uma brilhante remodelação à área em que se encontra a sede e a piscina, a pandemia veio privar o clube de rentabilizar um grande investimento. Mas vê-se que a juventude que tomou posse, está determinada a recolocar o clube, no local de onde nunca deveria ter saído…

    Responder
  7. 6

    mariossutton@gmail.com

    Minha família era ligada ao desportivo. Meu avô António Correia de Sousa Neves, foi presidente, meu pai, António Saldanha de Sousa Neves foi atleta de atletismo e natação mas eu fui atleta do Sporting com o grande Luiz Revez. Mas no coração era Desportivo!

    Responder
  8. 5

    Virgilio Barbosa

    Zé Pedro, sou o Virgilio do tempo da Escola Comercial, ía muito ao hoquei (eu era adepto do Malhanga, menos contra o Sporting) mas respeitava os outros clubes. Era adepto do Malhanga porque era do meu Bairro, pois desde pequenino que sou sportiguista. Que é feito de ti? Eu já cá cantam 80 anos e moro na Póvoa de Varzim (norte). Há cerca de 25 anos deixei Moçambique e vim para a Póvoa. Estou “reformado” e cá vou vivendo um dia de cada vez. Tu és mais novo que eu, mas creio (são muitos anos) que não é muito. Parabens pelo centenário do Desportivo, que alguns amargos de boca, e vice-versa causava ao meu sporting ! Diz-me coisas de ti.

    Aquele abraço.

    Virgilio Barbosa

    Responder
  9. 4

    zé pedro

    Olá João
    Sou o Zé Pedro Flores Cardoso, do hóquei do Desportivo, e através do http://www.bigslam.pt , poderá ver esse tal DVD. Esteja atento, próximo do dia 31 de Maio, a publicação que irá ser feita através do Youtube.
    Obrigado pelo seu interesse, e dá-nos alegria e conforto, ver a “malta” moçambicana embuída desse seu espírito, mesmo pertecendo a outros clubes. No fim fazia parte do tal espírito aberto dessa altura. Bem haja.
    Zé Pedro

    Responder
  10. 3

    António Mendes

    Bom dia,

    Parabéns a todos aqueles que tornaram possível o engrandecimento deste Grupo Desportivo.

    Responder
  11. 2

    joao

    Samuel, Viva! Bom dia! Não estou aí em Portugal, mas gostava de receber esse DVD; por favor diz-me como posso obter. A minha esposa fez la natação e eu joguei futebol (não pelo clube, mas como adversário (AAM e SLMB); contudo o GDLM é uma referencia para todos nós; atletas ou não! Abraço, João Felizardo.

    Responder
  12. 1

    Jorge Vera Cruz

    Parabéns ao grande clube moçambicano GRUPO DESPORTIVO DE LOURENÇO MARQUES.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.