6 Comentários

  1. 6

    José Arcanjo Ferreira Costa

    Meu irmão.Meu anjo da guarda.Recordar-te-ei sempre com lágrimas de emoção.
    Arcanjo

    Responder
  2. 5

    José Telles

    Foi com grande pesar e consternação que só agora soube do falecimento de um grande Homem como o foi o Padre José Maria. Estou muito triste por só agora ter tido conhecimento e, principalmente, pelo seu desaparecimento. Paz à sua alma. Foi um grande Homem, deixou uma extraordinária obra e era uma pessoa por quem tinha uma infindável consideração e muito respeito. Bem Hajam a todos os que pertencem à Casa do Gaiato de Maputo.

    Responder
  3. 4

    Bene Cumba

    Para nós: “Foi e sempre será o melhor pai do mundo”!

    Responder
  4. 3

    joaquim de jesus aguiar

    Paz à sua Alma. Condolências a sua familia a toda a familia do Gaiato de Portugal,Angola e sobretudo Moçambique.Grande perda para a sociedade Moçambicana,a morte do homem que socorreu tantos rapazes desprezados por essa mesma sociedade.Maior pobreza para a “obra da rua” Casa do Gaiato em geral.

    Responder
  5. 2

    António Campos

    Visitei a Casa do Gaiato na Estrada de Marracuene com um grupo de Escuteiros da Missão de S. José de Lhanguene nos anos 60. Há bastante tempo portanto, mas em todos nós ficou a ideia de que era uma casa construída com muito amor e dedicação. Como foi bom saber na altura, que neste mundo há sempre alguém que se preocupa com os que nada têm e como o seu exemplo serviu para despertar em nós o nobre sentimento da solidariedade.
    Com a morte do Padre José Maria desapareceu o homem que um dia lançou as sementes à terra e fez a árvore florir e dar frutos. Que ela continue a dá-los pelos anos adiante, será sem sombra de dúvida a melhor homenagem que se lhe poderá prestar. Que descanse em paz.

    António Campos

    Responder
  6. 1

    Ema Fernandes

    Descanse em Paz Sr Padre…. Espero k alguem continue a sua nobre obra….

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2018 - Todos os direitos reservados.