“KAPALAUTSI – memórias dos últimos dois anos de guerra em Moçambique” na RTP África dia 25 de Outubro
A emissão do Programa está agendada para o dia 25 de Outubro de 2023, na RTP África, com o seguinte horário: Praia: 19h30; S. Tomé e Bissau: 20h30; Lisboa e Luanda: 21h30; Maputo: 22h30. (Mais próximo da data, pode confirmar o horário aqui: http://www.rtp.pt/rtpafrica, bem como os dias e as horas das repetições)
Posição do Canal RTP África em Portugal:
MEO – 196; NOS – 190; VODAFONE – 177.
Nota: Logo que o programa seja emitido introduzirei o LINK RTPplay e o Ficheiro.
- Aqui está o link desta entrevista que visou fazer a promoção do livro “KAPALAUTSI – memória dos dois últimos anos de guerra em Moçambique” cujo autor é Manuel da Silva.
Clicar no link: Mar de Letras de 25 out 2023 – RTP África
OBRIGADO A TODAS E A TODOS que tenham a curiosidade de seguir estes programas de divulgação do livro “KAPALAUTSI – memórias dos últimos dois anos de guerra em Moçambique”.
Manuel da Silva
8 Comentários
nino ughetto
Quem foram os que nos destruiram. ??? Os russos ,os chineses, os americanos ? ou foi somente os governos Portugueses ???
Valdemar
Ninguém destruiu.
Quem fez a golpada foram meia dúzia de merdosos e medrosos que queriam mais dinheiro para estarem atraz de secretárias a nada fazer
A golpada deu-se como retaliação por os milicianos virem a seer equiparados aos betinhos do quadro.
Mas a verdadd é que eram os milicianos que combatiam essa é que é essa…
LUIS MANUEL ANDRADE RODRIGUES BATALAU
A informação é importante e Xonguila traduz-nos o que precisamos. Obrigado Amigos
Manuel da Silva
O Manuel M. Terra sabe o quanto o aprecio pelo trabalho que vem executando para o BigSlam que, por sua vez, o dá a conhecer a todos nós. Todavia é meu dever admitir que tenho aprendido muito consigo. Por isso aqui fica o meu agradecimento pelo que me desejou e pelo que tenho aprendido. Receba um abraço amigo de Manuel da Silva
Manuel Martins Terra
Ao Manuel da Silva, o meu agradecimento pelas suas palavras, e sinto que é um dever meu enquanto a memória mo permitir, não deixar cair no esquecimento factos e histórias passadas naquela terra maravilhosa, que tanto nos fascinaram. Quanto mais avançamos no tempo, mais nos separamos dela, mas enquanto houver voz jamais nos calarão . Caro amigo Manuel da Siva, receba um abraço grato do amigo Manuel Terra.
Augusto Martins
Parabéns pela ideia e, desde já, agradeço a oportunidade de eu poder avaliar o rigor de uma situação que eu tive a oportunidade de sentir e viver pessoalmente.
Grande abraço.
Manuel Martins Terra
Parabéns ao Manuel da Silva, que nos dá a conhecer através do Canal RTP África, as suas memórias dos últimos dois anos da Guerra Colonial, em Moçambique. Bem haja, pela sua disponibilidade. Um abraço amigo, do Manuel Terra.
Luis Batalau
LAMENTO O QUE SE ESTÁ A PASSAR EM MOÇAMBIQUE. ESPERO PAZ E DESENVOLVIMENTO PARA AS MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA DE TODOS.