7 Comentários

  1. 7

    NO CEMITERIO

    NINO UGHETO , Afinal eu estava errado! Alguem me disse que este METRO DE SUPERFICIE IA PRIMEIRO AO JARDIM ZOOLOGICO COM TURISTAS PARA VER OS ANIMAIS QUE LA ESTAO… SIM, OS ANIMAIS QUE LA ESTAO… NAO NAS JAULAS… MAS NO CEMITERIO! repito, NO CEMITERIO!!! PORQUE FORAM MORRENDO A FOME… SIM, A FOME… OUTROS FORAM COMIDOS POR GENTE(HUMANA) QUE TAMBEM TEM FOME… SIM TAMBEM TEEM FOME… TUDO FOI COMIDO… ATE OS HIPOPOTAMOS MARCHARAM, BEM COMO AS ZEBRAS, OS LEOES, OS LEOPARDOS, ENFIM, FOI UM GENOCIDIO…. SO ESCAPARAM ALGUNS MACACOS…. OLHA TEM UM MACACO CAO SOBREVIVENTDE… DAS UMA BANANA E ELE FAZ DOIS PINOS PARA TRAS, PARA DARES OUTRA BANANA…MAS O JARDIM ZOOLOFICO COBRA 5 METICAIS PELA ENTRADA NO JARDIM … DIZEM QUE E PARA LAVAR AS CAMPAS ONDE FORAM SEPULTADOS AS OSSADAS DEPOIS DE SERREM DEVORADOS … ACREDITA PORQUE O 1 DE ABRIL JA FOI… portanto, NINO, nao apanhes o METRO DE SUPERFICIE…

    Responder
  2. 6

    Nino ughetto

    Ulala quase que acreditei, porque os chineses estào a fazer obrass em todo Moç ( Certo NAda é gratuito nem com o coraçào nas maos.. O governo vai deichando os chinese explorarem o ouro ,diamantes ,rubis madeira ,gaz ,peixe etc etc etc etc e e etc e està tudo pago com lucros de 10000% para os chineeses

    Responder
  3. 5

    BigSlam

    O Dia das Mentiras, celebrado a 1 de abril, é um dia reconhecido mundialmente pela tradição de fazer partidas, contar histórias inventadas e executar partidas com amigos, familiares e até com os internautas que visitam o nosso “Ponto de Encontro!” – http://www.bigslam.pt

    1 de ABRIL - Dia das Mentiras
    Metro de Superfície com passagem pelo Alto-Maé em Maputo foi uma partida do Dia das Mentiras, uma brincadeira bem elaborada e com um toque de criatividade impressionante. Partidas assim costumam chamar a atenção por envolverem temas de grande interesse público, como melhorias na infraestrutura de transporte, e por provocarem reações de surpresa e, eventualmente, de reflexão sobre as possibilidades de desenvolvimento urbano e mobilidade na cidade.

    No contexto do Dia das Mentiras, é sempre importante abordar as “notícias” com um espírito crítico e uma pitada de ceticismo, especialmente quando parecem ser boas demais para ser verdade ou quando são divulgadas especificamente no dia 1 de abril. Ainda assim, a ideia de introduzir melhorias significativas nos sistemas de transporte público, como a implementação de um Metro de Superfície, poderia servir como inspiração para discussões sérias sobre planejamento urbano e investimento em infraestrutura em Maputo e outras cidades.

    Os nossos internautas demonstraram uma astúcia admirável ao não se deixarem enganar pela armadilha do Dia das Mentiras. Parabéns!

    Responder
  4. 4

    ABM

    Haha ha.
    E as próximas eleições serão justas e transparentes.
    E os lucros do gás serão para o povo moçambicano.

    Responder
  5. 3

    Nelson Barata

    O ramal da Malhangalene, vai finalizar no Estádio Nacional do Zimpeto, á semelhança do que acontece com o Comboio da linha de Cascais. (Ramal do Estádio Nacional- C. Quebrada)a
    Grande obra de infraestruturas levada a cabo pelos Chineses…
    Vai ser em estrutura tubular (a 2 mtrs do solo) por causa das cheias regulares naquela zona.

    Responder
  6. 2

    LUIS MANUEL ANDRADE RODRIGUES BATALAU

    Será verdade? É que hoje é dia 1 de Abril, dia das mentiras. Era bom para a capital e para o povo moçambicano. Abraço

    Responder
  7. 1

    Humberto T.

    FAKE
    Dia w. Dia das mentiras.
    Realmente existe um projeto a partir do empresário Camal que invlydive lancou alguns autocarros, mas esse projeto do metro se nao for com o apoio do estado, devudo aos custos jamais sera concretizado. Depois tem um senao, Maputo vuve de uma falta gritante de transportes, o poyco que existe vem atolhados o que permite me dizer, esse eventual metro existindo nao durarariam muito tempo pois seriam rebentados pela acumulacao demasuada e constante de passageiros!!

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.