4 Comentários

  1. 4

    Esperança Marques

    Foi com tristeza que soube que o grande Diego Maradona tinha partido para outra direção onde Deus fará com que se liberte definitivamente das agruras da vida que tinha, e lhe dê a paz que merecia e que não conseguiu encontrar. Grande, enorme futebolista que foi, fez com que todos o admirassem e lhe rendessem elogios sem fim. Nos bons tempos em que, jovem e aguerrido como sempre foi, dançava com a bola como que colada às botas, elegante, passeava-se pelos relvados com enorme salero e dava muitas alegrias a milhões por esse Mundo fora, mas especialmente à Argentina, seu País Natal. Vai fazer falta, mas ficará para sempre na memória de todos, os que poderão revê-lo em vídeos que permitiram que seguíssemos a sua magia, alegria estonteante e irreverência que deixava em todos os campos por onde passou e fez maravilhas. Adeus Diego Maradona. Descansa em paz, El Pibe.

    Responder
  2. 3

    Zé Carlos

    Era um espetáculo vê-lo correr e driblar com a bola ‘atada à bota como por um elástico invisivél’ e concretizar remates certeiros.
    Com o seu grandioso talento de jogador, foi a peça fundamental do sucesso Argentino no México e em clubes conseguiu pôr o Naples no mapa do futebol Italiano e Europeu.
    Como homem, corajosamente admitiu as suas falhas, incluindo a batotice contra Inglaterra, algo que muitos em incidentes semelhantes nunca admitiram.
    Um fora de série.
    Um génio.
    Um magnífico.
    O sal da terra…
    Descansa em Paz El Pibo.

    Responder
  3. 2

    Manuel Martins Terra

    Sim já revi por várias vezes, o golo a que muitos chamaram o tento do século. É um lance de se lhe tirar o chapéu. Que descanse em paz e que Deus o tenha junto a si.

    Responder
  4. 1

    Manuel Martins Terra

    A Argentina chora a morte do seu grande ídolo, Diego Maradona, um futebolista que tal como muitos craques , nasceu num bairro pobre, e cedo mostrou ser um verdadeiro ídolo do seu povo. Um futebolista fabuloso, criativo e que deslumbrava as multidões, com golos de veia artística. Rejubilava com o sucesso da selecção do seu país, nomeadamente com a vitória sobre a Inglaterra, já depois do conflito das Malvinas e chorava perante as injustiças de que era alvo. Maradona será para sempre recordado pelo planetário mundo do futebol e transformar-se-a’ numa lenda do pontapé na bola.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.