6 Comentários

  1. 6

    António Mendes

    Parabéns ao Bigslamp pela excelente iniciativa.

    Responder
  2. 5

    Paulo JF Craveiro

    Excelente de excelência, por exselso senhor!
    Grande e admirável, Samuel Carvalho!

    Responder
  3. 4

    Victor Agostinho

    Amigo Carlos Santos, estou inteiramente de acordo, com as suas palavras, que traduzem a verdade nua crua. Infelizmente é o Mundo que temos actualmente. Um abraço.

    Responder
  4. 3

    Manuel Martins Terra

    Mia Couto, é inegvelmente um escritor e poeta que escreve como ninguém no idioma de Camões, e que vê as suas obras vendidas pelos quatro cantos do mundo de que lhe provém o reconhecimento internacional. Só que podia pela sua exposição mediática no campo da cultura, chamar a atenção para os problemas que atormentam o povo do país que o viu nascer, essenciamente as imagens que nos vêm chegando da provincia de Cabo Delgado e que chocam o mundo. Moçambique, precisa de toda a colaboração, sendo o cultura e o desporto, essenciais para esse grito de revolta.

    Responder
  5. 2

    José Luciano André Assunção

    Parabéns ao amigo e Senhor Carlos Santos. As verdades são sempre agradáveis de ler ou ouvir. Ainda mais quando as mesmas traduzem a realidade. Um abraço amigo.

    Responder
  6. 1

    Carlos Santos

    Mia Couto deveria preocupar-se e ser mais proativo no seu país, o pais que escolheu como pátria, em particular mas não só, contra o “racismo tribal”, contra o racismo para com os brancos, contra a corrupção endémica, contra a pobreza, contra o terrorismo..
    Mia Couto deveria fazer baixo assinados no seu país, Moçambique, sobre estes assuntos e não em Portugal, país que o teu acolhido com muito carinho e no qual vende as suas obras, o que não sucede no seu pobre país.
    Julgo que Mia Couto deveria ter mais respeito para com Portugal e não ser um oportunista. Sou de opinião que se em Moçambique proporcionasse um baixo assinado (juntamente com Água Lusa que atualmente também vive em Maputo) sobre qualquer dos assuntos acima elencados estaria em maus lençóis.
    Carlos Santos

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.