11 Comentários

  1. 11

    Nelson Barata

    Com mais uns três ou quatro Moçambicanos, C. Lisboa, H. Vieira, J. Parente, R. Pinheiro, há 40 anos atrás seria a Seleção Nacional, que tal?
    Grande abraço a todos

    Responder
  2. 10

    Humberto Tercitano

    SÓ O EUSTACIO E O SAMUEL ERAM CRAKES E PERAS???!!! CADÊ OS OUTROS??? O LUIS DIONISIO UM OPTIMO MEIA DISTANCIA, O RUI MIRANDA (QUE JOGUEI CONTRA ELE, EU NO DESPORTIVO, ELE NA REAL) E O ANTONIO ALMEIDA, AMBOS DOS MELHORES DISTRIBUIDORES E PENSADORES DE JOGO QUE VI, PARA ALEM DE OPTIMOS MEIAS DISTANCIA, A FORÇA BRUTAL DO VANZEELER (FUI COLEGA DO IRMAO BETO), AÍ TUDO JOGADORES DE 1ª CRAVEIRA. DESCULPA ME O EURICO DIAS QUE SINCERAMENTE NAO ME LEMBRO DELE MAS QUE ESTA NA CARA É IRMAO DO EUSTACIO, SEJA PELA CARA, SEJA PELO APELIDO.

    Responder
  3. 9

    Fernando Campos

    Reunião de grandes craques do Basquetebol Laurentino e posteriormente em Portugal Continental. Lembro-me de todos a jogar até do Eustácio que adorava as suas Catembes no bar do Malhangalene quando ali iniciei no minibasquete e nos torneios Coca Cola. Como seria bom o meu Pai (Armando Campos) ligado ao Basquetebol Moçambicano ainda estar vivo para poder ver estas fotos.

    Responder
  4. 8

    José Rodrigues

    Cracks de primeira água…grandes noites de basquetebol protagonizadas por estes conterrâneos no pavilhão do Barreirense (que mais parecia uma sala de baile…), hoje não seria permitido jogar lá.
    Saudades, estão todos em boa forma.
    Abraço a todos

    José Miguel Rodrigues

    Responder
  5. 7

    Fernando Machado Almeida

    Ainda era meio “mufana” mas lembro-me deles todos. Um grande abraço para eles e para ti em especial um muito obrigado por patrocionares estes encontros.
    Xoane mulungo

    Responder
  6. 6

    Jose Galhardo

    Todos jovens…..grandes craques do basquete de LM.👏👏👏🍷🍷🍷

    Responder
  7. 5

    Vasco Abreu

    Tudo boa gente! Bons amigos que fizeram parte da “colónia” de moçambicanos em Coimbra e na Figueira…quanto às histórias na sede do Ginásio e às “excursões” de Coimbra à Figueira ficam para quem as viveu! Abraço para todos de Joanesburgo

    Responder
  8. 4

    Octávio Pó

    Grande força de elite! Mas o Eustácio Dias e o Samuel Carvalho, eram uns craques e pêras! O nosso Basket era de primeira!

    Responder
  9. 3

    Antonio Rendas

    Abraço a malta toda, pelo que vejo em forma.

    Rendas Pereira

    Responder
  10. 2

    Augusto Reis

    Parabéns pelo convívio, e um abraço especial ao Rolando!

    Responder
  11. 1

    Bruno Leite Santos

    Grande parada de estrelas do basquetebol, com a maioria dos quais ainda tive e tenho o prazer de conviver.
    Um abraço especial ao Rui Miranda, que há muitos anos não via e que verifico ainda se mantém em grande forma física, tal como todos os outros convivas.
    Grande abraço para todos e obrigado por tudo o que fizeram pelo nosso basquetebol, como jogadores, treinadores e entusiastas.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.