9 Comentários

  1. 7

    ruivbaptista@sapo.mail

    Amiga Dulce: Quero estar presente, mas o “homem põe e Deus dispõe”! Irei de bicicleta que se as milengas me permitirem, ou de skate se o equilíbrio me consentir. Mas isto sob a condição do meu amigo e colega Carlos Monteiro da Silva me der apoio no seu Mercedes com um farnel generoso!

    Responder
    1. 7.1

      Rui Baptista

      Na 1ª linha do meu comentário anterior, onde escrevi que se as milengas, retiro o que. Para além disso o comentário está escrito em duplicadoeste meu comentário está duplicado.

      Na 1ªlinha do meu comentário acima, retiro o que da frase que se as milengas…

      Para além disso, o comentário está escrito em duplicado prova evidente da minha iliteracia informática de que me penitencio com o ditado: “Burro velho não aprende línguas”. E a vista cansada não me permite ver mosquitos na outra banda!

      Responder
  2. 6

    Rui Baptista

    Amiga Dulce: Quero estar presente, mas o “homem põe e Deus dispõe”! Ire de bicicleta que se as milengas me permitirem, ou de skate se o equilíbrio me consentir. Mas isto sob a condição do meu amigo e colega Carlos Monteiro da Silva me der apoio no seu Mercedes com um farnel generoso!

    Responder
  3. 5

    Manuela Carvalhal ( Vieira da Silva)

    Gostei muito de ver a reportagem desta bela iniciativa, de rever a Dulce e a sua irmã e minha amiga João Gouveia , de ” descobrir” ( julgo) a Lurdes Lisboa Santos e de tentar adivinhar quem seria o Otao ( um dos meus ídolos)…Parabéns a todos! Felicidades e saúde!

    Responder
  4. 4

    Victor Carvalho

    Obrigado aos organizadores e a todos os participantes a oportunidade de os podermos rever e tantas lembranças nos virem à memória. Kanimambo, apareçam sempre. Beijos e abraços

    Responder
  5. 3

    Joao Domingues

    Hi Sam, mais uma bela reportagem de outro convivio. Fiquei feliz por ver idolos meus como a Dulce Gouveia e tantos outros. Cade dos nomes? Estavam la outras estrelas como a Susana Abreu, Manuela Gourinho e outros?
    Um abraco. Nao estiveste no encontro do Malhanga, mas estive la com outro dos irmaos, o celebre David.
    JD

    Responder
    1. 3.1

      Samuel Carvalho

      Caro amigo João Domingues, ainda tive a esperança que desses um salto até à Figueira da Foz. Sei que estiveste no evento do Malhanga, onde privaste com inúmeros ex-colegas do basquete e do clube.
      São momentos como esse que fazem a vida acontecer…
      Espero que numa próxima visita a Portugal me possas visitar no reduto do BigSlam, a cidade da Figueira da Foz.
      Todo o BigSlam continua à espera da tão ansiada entrevista “Conheça Melhor”. Logo que a tenhas concluída envia-me, para posterior publicação no nosso “Ponto de Encontro!” – https://www.bigslam.pt
      Aquele abraço

      Responder
  6. 2

    Dulce Gouveia

    Parabéns ao Samuel ( Bigslam) e ao Carlos Oliveira pela bela reportagem, que conseguiu transmitir a amizade e o ” fairplay ” existentes no seio da natação, com a presença de ex-nadadores de vários clubes de Moçambique , antigos nadadores do Algés, dos ” masters “, de ex-dirigentes e dos nossos queridos treinadores, que tanto nos aturaram, Eurico Perdigão, José Sacadura e Leonel.
    De realçar também a presença do Pidgi e Rui Bragança que viajaram de tão longe para estarem presentes neste convívio.
    Bem-hajam a todos pela vossa imprescindível presença, razão destas confraternizações anuais.
    Só uma palavrinha ao nosso caro amigo Prof. Rui Baptista, para dizer que conto consigo para o próximo evento, SEM FALTA, de Mercedes ou de bicicleta……..
    Quero agradecer a todos, muito especialmente ao José Viegas pelo presente que me deram, foi uma surpresa!
    Kanimambo e até para o ano!

    Responder
  7. 1

    Henrique Sampaio

    Mais um bela confraternização entre ex.nadadores de várias cores clubistas de Moçambique obrigado aos organizadores bem ajam

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2018 - Todos os direitos reservados.