4 Comments

  1. 4

    Saide Bin Ali

    Sem sombra de duvidas, um dos melhores jogadores que Mocambique teve. Lembro-me eu era miudo iamos assistir os jogos no campo do sporting ou do desportivo. Os lances eram comentados durante a semana toda. Era um regalo ver Baltazar do lado do ferroviario e Tayob no Sporting. Estou com muitas saudades dquele espectaculo.

    Reply
  2. 3

    Carlos Oliveira

    olá Baltasar

    Sou um pouco mais novo que tu. Por acaso e felizmente apareceu este site no meu pc e que delícia recordar tudo do ídolo que tu foste. Revi malta que já nem me lembrava. Estou em Aveiro e gostava ee falar contigo ou ver-te que ainda seria melhor. Há poucos anos estive em Viseu com o Sérgio Albasini, outro craque. O meu telefone é 967019284. Lembro-me tão bem quando moravas por cima da Omus e da tua irmã Salomé. Que é feito dela. Diz-me por favor.

    ÉS GRANDE BALTA

    Um abraço e aguardo que me contactes por mail

    Carlos Oliveira

    Reply
  3. 2

    Jose Pereira

    Lembro-me muito bem do Baltasar. Eu tina 11 anos quando moravamos no predia Celeste (em frente ao jardim 28 de maio) e ia-mos (eu e meus irmaos) ao campo Eng Freitas e Costa ver o Antoninho de manha nos juniors a o Baltasar a tarde. O Antoninho desapareceu do mapa, nunca mais ouvi falar dele – que marcava tantos golos nos juniors do Ferroviario. O Baltasar era um jogador craque, ate os meus irmaos (adeptos do Sporting e 1o. de Maio) eram loucos por ele. Saudacoes

    Reply
  4. 1

    Arlindo Covas Alves

    fui vizinho do Baltazar, no prédio remédios, na 24 de julho,devia ter na altura 7 ou 8 anos, e o meu pai tinha morrido á pouco tempo, e ainda me lembro de o Baltazar me levar,aos domingos,junto com os filhos, a vê-lo jogar no ferroviario, também me lembro do guarda-redes Carlos e julgo que o Taiobe, que costumavam ir a casa dele.
    mando-lhe um grande abraço, e um muito obrigado por tudo o que fez por mim,
    sei que não se deve lembrar d mim, mas não faz mal,
    aqui fica o meu testemunho, pois alem .de um grande desportista, é um grande ser humano
    mais uma vez obrigado por tudo Baltazar
    um grande abraço para ti e para toda a família
    Covas

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.