5 Comentários

  1. 4

    alrodri@netcabo.pt

    Parabéns Toni. Gostaria de lembrar os bons” velhos” tempos em que formamos, por iniciativa do teu vizinho Armindo Faria, uma equipe de Futebol de Salão do Indo-Português que entrou no Torneio do Iqbal, na década de 60. Constituição da Equipe: Guarda redes António Brassard, defesas Orlando Pó e Abel Almeida, avançados Mário Faria e Augusto Rodrigues, suplentes Alberto Mascarenhas, Melito, Bruno Melo e Venício Cotta. Um abração com votos de muita saúde, Augusto Rodrigues.

    Responder
  2. 3

    Artur Van Zeller

    Caro António Brassard,

    Parabéns por mais um aniversário.
    Desejo-te tudo de bom, e que tenhas Saúde, Paz e Amor para ires comemorando junto dos teus familiares e amigos outros mais.
    Farei, de seguida, um brinde com um Porto de Honra pelo teu aniversário.
    Nota: Ainda partilhamos alguns belos momentos nos jogos que fizemos pela nossa querida DETA onde nos presenteastes com umas belas e espectaculares defesas!
    Abração com amizade
    Artur Van Zeller

    Responder
  3. 2

    Manuel Martins Terra

    O António Brassard, foi mais um guarda-redes que deu provas do seu valor no futebol português, representando a Académica de Coimbra. Foi no Grupo Desportivo 1° de Maio, que começou a dar nas vistas, jogando ainda no velhinho campo da Av. General Machado, defronte do hangar dos machimbombos, onde alguns funcionários dos Serviços Municipais de Viação, que militavam no clube era só atravessarem a rua. Se bem se lembram, nesse espaço passou a funcionar desde 1963, o parque desportivo da Escola Joaquim de Araújo, passando a área escolar a funcionar no parque de viaturas de recolha de resíduos sólidos. Nessa altura foi necessário interromperem o prosseguimento da Av. 31 de Janeiro. Voltando ao Brassard, ele veio para Coimbra, porque a Briosa, precisava de um guarda redes, para substituir o grande Maló. Como se viu Brassard, não deixou o crédito por mãos alheias. Recordo-me do grande pelado, onde Brassard e outros jovens de então jogavam partidas renhidas até ao pôr do sol. Quando me deslocava em garoto para a Escola João Belo, via Av. Gomes Freire, passava mesmo ao lado desse terreno. Verdadeiramente, eram as nossas grandes Academias. Parabéns ao António Brassard, por mais um aniversário e que continue com muita saúde.

    Responder
    1. 2.1

      Samuel Carvalho

      Caro Manuel Martins Terra, é sempre com enorme prazer que leio os teus comentários sobre as figuras da “nossa terra” e não só. Através da tua escrita consigo viajar até esses lugares que descreves, como se tivesse a ver um filme…
      Em meu nome e de todo o BigSlam agrademos a tua participação neste nosso “Ponto de Encontro!”.
      Aparece sempre e brinda-nos com os teus excelentes comentários. Aquele abraço.

      Responder
  4. 1

    josé Suspiro

    Muitos Parabéns! E um abração

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.