5 Comentários

  1. 5

    Manuel Petisca

    Grande jogador, a primeira vez que o vi jogar foi em LM em representação do 1º. de Maio, fiquei louco, como é que um jogador com aquele nível, não estava já a representar o Sport Lisboa e Benfica! Mas como Roma e Pavia não se fez num dia, aquele grande jogador, pouco tempo depois, rumava a Portugal, para representar a Académica, foi uma beleza o jogo da Briosa com a inclusão do Rui Rodrigues, Tendo numa digressão a África defrontado a Selecção de Nampula, para a qual eu fui seleccionado, mas com muita pena minha assisti ao jogo no Banco, (O treinador não era da minha cor). depois saiu da BRIOSA, sabem para onde? SLB – o Glorioso. Foi enorme a sua prestação. Também representou condignamente a Selecção de Portugal. Entretanto foi dado ao esquecimento, Que tristeza…. Para quem não sabe, encontra-se estabelecido com um Farmácia numa localidade de nome “Parreira” que pertence ao concelho da Chamusca – Ribatejo. Tive o grato prazer de participar num almoço em sua homenagem, já a alguns anos atrás, no restaurante “O Corticeiro” em Chamusca. Grande Abraço Rui Rodrigues.

    Responder
  2. 4

    Manuel Martins Terra

    Rui Rodrigues foi mais uma vedeta que despontou no GD 1* de Maio e que marcou a sua definição de atleta de alta competição, ao serviço da Académica, Benfica e Vitória de Guimarães. Em Coimbra, se formou e fez parte daquela equipa da Académica,uma orquestra a jogar o bom futebol, que encantou o nosso país e que foi Vice-campea nacional. Tive o privilégio de os ver jogar ainda em LM, onde esteve Brassard e o Rui. Parabéns ao aniversariante, e muitos anos de vida com muita energia e saúde.

    Responder
  3. 3

    Manuel da Silva

    Nunca consegui imaginar a Académica sem Rui Rodrigues! Parabéns Sr. Dr. Rui Rodrigues

    Responder
  4. 2

    Jose Carlos

    Parabéns ao Rui Rodrigues, um futebolista que passeou a sua classe pelos campos de futebol de Moçambique, Portugal e outras partes do mundo.

    Responder
  5. 1

    Mário Carvalho

    Um abraço de parabens do Mário (filho da tia Alexandra)

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.