5 Comentários

  1. 5

    António Amorim Lopes

    OS MEUS SINCEROS PARABÉNS DR. IVO GARRIDO. FELIZ ANIVERSÁRIO E VOTOS DA CONTINUAÇÃO DE BONS SUCESSOS.

    Responder
  2. 4

    Carmen Ramos

    IVO, bem atrasada, oorue só hoje sentei a ler esta correspondencia… aí vai um abraçáo virtual, esperando que para o ano possamos todos nós os Kotas, celebrar os nossos 70 com grandes farras – sem Covid! TUDO DE BOM PARA TI POR MUITOS ANOS, AMIGO!

    Responder
  3. 3

    Manuel Martins Terra

    Embora tardiamente,quer expressar ao Dr. Ivo Garrido as minhas felicitações pela comemoração do seu 69* aniversário e que continue a apagar as velas por muitos anos. Parabéns pela sua brihante carreira profissional na área da saúde e pelo cargo que exerceu na política, como Ministro da Saúde de Moçambique. No capítulo desportivo, tive o prazer de ver com a camisola do GD LM, a jogar futebol, mostrando -se um futebolista de primeira água e no Basquetebol,também evidenciou as suas qualidades. e um desportista de eleição.

    Responder
  4. 2

    Carlos Hidalgo Pinto

    O Luís Oliveira já me tinha descrito que o nosso colega dos juvenis e dos juniores do Desportivo, era doutorado e um excelente médico, o que um primo meu, o Luís Trigo Morais me confirmou. Recordo-me do seu ecletismo a nível desportivo e de ter um sentido prático como jogador de basquetebol. Há muitos anos volvidos que me cruzei com um seu irmão em Lisboa que na altura, andava nas lides musicais, creio que numa digressão por vários lugares. Entretanto, a família Albasini forneceu excelentes desportistas, casos do Sérgio, do irmão João que jogou cá e do Ivo que talvez tenha sido melhor jogador na modalidade de futebol. Tanto o Sérgio, como o João Albasini trabalharam com um irmão de um tio meu, António Garradas Domingues que era um devoto sportinguista.

    Há uma foto publicada num livro sobre a então cidade de L.M., hoje Maputo, em que Ivo Garrido, Vasco Cal (economista e consultor na U.E.) e outros finalistas do então 5º ano do Liceu António Enes ,estão enquadrados pelo então professor de Geografia,José Cerqueira dos Santos (Zeca Afonso). Parabéns Ivo por este dia muito especial para ti e com bastante saúde.
    Um abraço.

    Responder
  5. 1

    Manuel da Silva

    O Dr. Ivo Garrido foi director provincial de saúde em Manica a partir de 1977. Foi em Chimoio que o contactei e assisti ao seu trabalho árduo que lhe trouxeram as centenas (senão milhares) de nacionalistas rodesianos perseguidos e feridos pelos bombardeamentos do regime de Ian Smith. Antes disso, já me tinha cruzado com ele em 1972 em Boane. Parabéns Dr. pelo aniversário que hoje passa. Saúde e muitos anos de vida.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.