9 Comentários

  1. 9

    Ricardo Gaspar

    Tive o prazer de ter este Sr. como Professor e orientador de estágio, sem dúvida um verdadeiro mestre com muito ensinamento!! Um bem haja!!
    Os meus Parabéns pelas 85 primaveras e vida com saúde!

    Responder
  2. 8

    Manuel Martins Terra

    Parabéns ao Professor Hermínio Barreto , que comemora o seu 85* aniversário. Figura impar do Basquetebol, não so em Moçambique, como também em Portugal. Por ele passaram grandes figuras da bola ao cesto, que jamais o esqucerao, pela entrega ao desenvolvimento da modalidade e pelos conhecimentos que transmitia. Muita saude, professor.

    Responder
  3. 7

    António Figueiredo

    Vai longínquo o ano lectivo de 1972/73, quando – por sugestão do saudoso Professor João Boaventura – ingressei na Escola de Educação Física de (então) Lourenço Marques, onde viria a ter como professor de Basquetebol esse Grande Senhor que dá pelo nome de Hermínio Barreto.
    Apesar de a nossa convivência ter sido curta (dado que em 1973 ingressei na FAP) deu para perceber os vastos conhecimentos que o Professor tinha (tem) sobre a modalidade, bem como a sua enorme humanidade.
    Reconheço que foi um privilégio ter sido (ainda que por pouco tempo) aluno deste Homem. Os seus ensinamentos não caíram em saco roto!
    Em dia de aniversário, de Canas de Senhorim lhe envio um abraço do tamanho do Mundo carregadinho de PARABÉNS e votos de que o mesmo se continue a repetir por muitos e bons anos!

    Responder
  4. 6

    António Amorim Lopes

    PARABÉNS AO PROFESSOR HERMÍNIO BARRETO, UM JOVEM DA MINHA IDADE. QUE SEJA MUITO FELIZ NA COMPANHIA DOS QUE LHES SÃO QUERIDOS.

    Responder
  5. 5

    Luis Almeida

    Um super abraço Professor, com a admiração de sempre…

    Responder
  6. 4

    Fernando Lima

    Os meus parabéns caro professor. Com saudade e orgulho recordo o primeiro curso de treinadores de basquetebol do qual fiz parte. Lembro-me entre outros, pessoas relevantes para o basquetebol de Moçambique como o Casquinha e o Antonio Azevedo, o principal animador do mini-basquete nacional (e de antes da independência. Esse curso funcionou no ginásio do Liceu António Enes (hoje Escola Francisco Manyanga) e foi ministrado em parceria com outra grande figura do basquetebol moçambicano, o professor Teotónio Lima, ja falecido.
    Mais uma vez Joao, obrigado por estas recordações!

    Responder
  7. 3

    Antonio Gomes

    Um Senhor …recordo com saudade o Professor! Foi meu treinador, por algum tempo, nos juniores da Real Sociedade. Feliz Aniversario Professor

    Responder
  8. 2

    EU aJosé Luciano André

    Meu Amigo

    Um sincero abraço e parabéns por mais um aniversário para o qual desejo a maior felicidade e que o mesmo se repita por muitos anos com muita saúde, paz e amor. Somos da mesma geração pois nasci em 1932 e fui i para o Alto Molócue (Concelho e Distrito de Quelimane) em 1950. Neste momento vamos procurando aguentar-nos uma vez que, segundo vão dizendo encontramo-nos na frente. Abraços e a maior e melhor saúde.

    Responder
  9. 1

    Carlos Ferreira

    Parabéns Professor👏, o meu primeiro treinador de Minibasket no parque José Cabral, início de anos 19 🏀70, Um Senhor que faz parte da história do Basquetebol em Moçambique e Portugal.
    Muitos e muitos anos de vida sempre com muita saúde e sucesso 👍
    Feliz Aniversário Grande Campeão 🎂

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.