7 Comentários

  1. 7

    Avelino

    Saudações. Gostaria de saber quando e onde surgiu o primeiro banco de sangue em Moçambique?

    Responder
  2. 6

    Bigirimana Zepherin

    Formei me como Pediatra neste Hospital Universitario- Hospital Central de Maputo em Novembro de 2005. Muito Obrigado aos Professores de Pediatria .

    Responder
  3. 5

    Rui Cerqueira

    Obrigado ao Amigo Samuel e João de Sousa por esta reportagem. Nasci neste Hospital e com cinco anos apenas fiz aqui uma cirurgia a apêndice onde estive internado +/- oito dias na enfermaria designada por Pediatria que era dirigida por Freirinhas. Também recordo que meu Falecido Pai em 1966 fez neste Hospital a 1ª e 2ª cirurgia ao esófago pelo Professor Dr. Cabrita. Muitas mais histórias teria deste Hospital. Kanimambo.

    Responder
  4. 4

    António Amorim Lopes

    Os meus filhos Estefânia Marisa e António José Amorim também nasceram na Maternidade do Hospital Central Miguel Bombarda de Lourenço Marques, Já na altura um valioso Hospital. respectivamente em 12 de Dezembro de 1968 e 25 de Março de 1970. Saudades desse tempo.

    Responder
  5. 3

    MARIA MANUELA ANTUNES GALVÃO DE ALMEIDA

    Parabéns ao Hospital Central de Maputo!Aqui nasceram os meus filhos Mário José Galvão de Almeida em 11/01/1969;a minha filha Carla Maria Galvão de Almeida em 25 de Setembro de 1971;as minhas sobrinhas Teresa Argentina Galvão dos Santos em 14 de Agosto de 1970 e Ana Cláudia Galvão dos Santos em 8 de Maio de 1972.

    Responder
  6. 2

    Victor Carvalho

    Os meus gémeos Rui e o Ricardo, nasceram vai fazer 46 anos (23 de Janeiro 1974) na então Maternidade do Hospital Universitário de Lço Marques. 😄
    Obrigado Sousa por mais uma importante informação…

    Responder
  7. 1

    Rosa

    Obrigada Joao de Sousa por esta e muitas outras publicacoes suas. Muito interessantes. Continue com este excelente trabalho.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.