4 Comentários

  1. 4

    Reginaldo Cumbana

    O clube ainda existe, só que as instalações (sede e campo) estão num avançado estado de degradação. Mas de há um tempo para cá nasceu um movimento de sócios que pretende reerguer o clube. Acredito que as acções vão dar frutos a breve trecho, a avaliar pela força de vontade, paixão e entusiasmo e sobretudo competência dos integrantes.

    Responder
  2. 3

    Manuel Martins Terra

    Tive o privilégio de na companhia do meu saudoso pai, de poder assistir a algumas sessões de cinema na sua bonita sede. Assisti também a alguns jogos no velhinho campo situado defronte do hangar dos machimbombos, por onde passaram grandes jogadores. Mais tarde e já em 1974, creio eu , presenciei a inauguração do novo campo denominado, Estadio do Caniço, na Av. Do Brasil, próximo dos Armazéns dos SMAE. Uma coletividade com um largo historial.

    Responder
  3. 2

    veiga

    Fui treinador da equipa de futebol do 1º de maio durante 3 épocas onde tive grandes amigos.Um club que me ensinou a ter outra forma de ver o futebol.Sou do tempo em que constrimos o nosso estadio.Era um club em que nos sentíamos muito bem

    Responder
  4. 1

    José Carlos

    Penso que o clube já não existe. Podem-me confirmar, por favor?

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2021 - Todos os direitos reservados.