4 Comentários

  1. 4

    Manuel Martins Terra

    Mais uma referencia a um grande futebolista, que fez sucesso em Portugal. Fernando Perdigão fez parte de um naipe de grandes jogadores, que na década 50, deram mostras da sua grande capacidade, atuando nos principais emblemas do futebol português. Fernando Perdigão, foi um nome a juntar a Juca, Mário Wilson, Coluna, Matateu, Vicente, Costa Pereira, Octávio Sá Acúrsio e Hilário. Abriram as portas para que na década 60, outros nomes sonantes chegassem a Portugal e encantassem o mundo do futebol. Cruzei-me muitas vezes com o Fernando Perdigão, que morava na av. J. Serrão, mesmo defronte da Escola Técnica Joaquim de Araujo. No regresso a LM, prosseguiu a sua atividade ainda como jogador e mais tarde enveredou pela carreira de treinador, granjeando muitas amizades consentâneas com o seu perfil de desportista e de um homem bom. Para o Fernando Perdigão, a eterna saudade.

    Responder
  2. 3

    Henrique Ferreira

    Foi dos futebolistas que mais me impressionou como Pedagogo. Tive o previlegio de ser seu pupilo em 1967 nos Juniores do Desportivo. Um Ser Humano Fantástico. Nunca o esquecerei.
    Henrique Lacrau.

    Responder
  3. 2

    Manuel Petisca

    Tive o grato prazer de conhecer pessoalmente o Fernando Perdigão, pois foi meu colega de serviço no BCCI, Banco de Crédito Comercial e Industrial, era um Gentleman. muito educado e de fino trato. Ainda me encontrei com o Fernando em alguns almoços de convívio do BCCI. Que descanse em Paz.

    Responder
  4. 1

    Manuel Pearson

    Ainda fui pupilo do saudoso Perdigão quando eu era Júnior no GDLM. Nessa altura ainda nos deslumbrada com os seus dotes de jogador exímio. Na marcação de livres, então…. DEP.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2018 - Todos os direitos reservados.