10 Comentários

  1. 10

    Chyttollo Boy

    Faltou o palmarés nas varias modalidades. Consta que ja foi campeão nacional de Portugal em hoquei em patins e basket.

    Responder
  2. 9

    Carla

    Parabéns a todos os ferroviários que tornaram possivel toda 1 obra social. Saudades do meu clube. Da natação. Do Abreu meu colega e até do treinador do Sr. Mata.

    Responder
  3. 8

    Saladino Fonseca

    Parabéns ao CFM pela comemoração do seu 96º aniversário.
    O meu 1° clube foi o FERROVIÁRIO da BEIRA como atleta federado na modalidade de natação 🏊 até regressar com 13 anos a Portugal o ano de 75..estará sempre no meu ❤️ coração!!

    Responder
  4. 7

    Abdul

    Parabéns ferroviário meu clube desde sempre desde o tempo do Baltazar

    Responder
  5. 6

    Marilú

    Neste clube fantástico pratiquei atletismo. A todos forte abraço.

    Responder
  6. 5

    Arcanjo

    A todos os ferroviarios do fundo do meu coração os meus parabéns! Não esqueço os fins de tarde passados no ginásio da baixa em Maputo lá pra 1974 na altura com 14 anos, tempos imemoraveis!!!

    Responder
  7. 4

    José Miguel Rodrigues

    Parabéns ao Ferroviário pelo aniversário e pela obraerguida no passado em várias vertentes :social, desportiva, educacional.

    Parabéns ao João de Sousa pela brilhante descrição da história do Clube, que ajuda a quem ainda não conhecia a grandiosa obra levada a cabo pelos “locomotivas”.

    Responder
  8. 3

    Vitor Manuel de Sousa Teixeira

    Sendo o Desportivo de Lourenço Marques o meu clube de eleição e de formação, não posso deixar de eleger o Ferroviário como o clube que eu cresci a ouvir falar. Como tal os meus sinceros parabéns pela provecta idade e que ela se repita por muitos anos de vida, no fomento da educação desportiva em Moçambique que tanto precisa para consolidar um país na plenitude da sua formação cívica e educacional. Bem Haja a todos os Ferroviários.

    Responder
  9. 2

    Arnaldo Pinto da Gama

    Parabéns ao venerando “Ferrovia” pelos 96 anos de existência! Meu bisavô materno ferroviário de profissão e chegado a LM em 1904 foi um dos tais que se cotizou para a compra da bola, história que ouvi de minha avó quando se falava do Ferroviário, clube que, apesar de sportinguista dos sete costados, tive o prazer de representar no Ténis de Mesa com o colega e amigo Cardoso que me levou dos Naturais para lá! Bons velhos tempos!

    Responder
  10. 1

    Carlos Ferreira

    Parabéns ao Ferroviário clube Ícone de Moçambique e dos Ferroviários, clube que aprendi a admirar e respeitar, joguei por várias vezes no velhinho campo de baskete, em iniciados e juvenis inserido no complexo da sede junto ao campo de futebol aonde me deslocava aos domingos de manhã para ver os campeonato de Juniores em Futebol enquanto menino. Clube de meus amigos Luís Magalhães, Beto, Moamed Kadir, Rui Gravata, Albertina, Irmãs Ginha e Jojo Mota Cardoso e ídolos Mário Machado, Samuel de Carvalho, António Almeida, George Sing, Casquinha e OUTROS que estiveram na minha vida a todos um grande abraço, muita saúde e sucesso 🙏 OBRIGADO 🏀🏀🏀🏀🏀 Família do Basquetebol 🙋‍♂️

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.