7 Comentários

  1. 6

    Augusto Martins

    Paz à sua alma , de grande e exemplar desportista, jogador, treinador e, especialmente, HOMEM.

    As suas qualidades merecem ser muito mais enaltecidas, dos que as poucas e raras homenagens que se vão fazendo aos grandes vultos do desporto nacional, que tão alto e longe vão levando o nome de Portugal.

    É um dever nacional.

    Responder
  2. 5

    Manuel Martins Terra

    Mario Wilson e Juca foram no início da década de 50, a rampa de lançamento dos muitos futebolistas moçambicanos que ajudarm o futebol português a conquistar um estatuto mais elevado, tal era a qualidade que demonstravam.Mario Wilson, era um senhor dentro e fora das quatro linhas, que ajudou muitos atletas a crescerem , um verdadeiro pai para muito deles. Tudo o que se possa acrescentar sobre a sua personalidade é sempre pouco para o poder defenir. O clã Wilson era o dos mais conhecidos de LM. Conheci ainda o Dr. Gilberto Wilson, médico radiologista e o seu irmão Carlos Wilson, que foi meu encarregado nos SMAE. Que o grande capitão, descanse em paz.

    Responder
  3. 4

    Celestino F Gonçalves

    Sempre admirei o grande “Capitão”, pela sua categoria como jogador e treinador, pela sua extrema delicadeza de trato e pelo respeito que tinha por todos. Mais o recordarei no futuro, agora que fiquei a saber que uma das minhas netas nasceu no seu dia – 17 de Outubro! Paz à sua Alma.

    Responder
    1. 4.1

      luis craveiro rebelo

      Saudades das suas extraordinárias crónicas sobre a fauna em Moçambique

      Responder
  4. 3

    António Amorim Lopes

    QUE DESCANSE EM PAZ ESSE GRANDE HOMEM DE NOME MÁRIO WILSON NASCIDO NA LINDA CIDADE DAS ACÁCIAS, NA ALTURA DE NOME LOURENÇO MARQUES. TIVE O PRAZER DE O CONHECER EM PORTUGAL ANTES DA MINHA IDA PARA MOÇAMBIQUE. ATÉ SEMPRE CAPITÃO.

    Responder
  5. 2

    Fernando Machado Almeida

    A unica vez que estive com o CAPITÃO MÁrio Wilson foi num restaurante em Agueda era ele o treinador do clube local, um Senhor. Moçambique deu-nos muito boa gente.

    Responder
  6. 1

    José Luciano André Assunção

    Jamais esqueceremos este grande atleta e ótimo companheiro. Consegui comunicar diversas vezes com este nosso amigo. Até sempre grande amigo. Morei muito perto da sua residência. Grande campeão que jamais esqueceremos. Felicidades também para a sua familia.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.