5 Comentários

  1. 5

    Manuel da Silva

    Infelizmente não o conheço pessoalmente. Todavia, sei que VExa. CALANE DA SILVA é um grande SENHOR. Parabéns e muitos anos de vida com saúde!

    Responder
  2. 4

    chyttollo boy

    HBD homem de Mukhokhweni, zona, tal como Mafalala, ^nobre^ de LM…

    Responder
  3. 3

    Rui Baptista

    Rectificação: Na 5.ª e 6ª linhas do meu comentário anterior onde escrevi “quando tocavam à campaínha de casa, corrijo para quando tocava o telefone. Já agora, na 2.ª linha onde escrevi “um amiga” corrijo para um amigo, e acrescento, de nome Filinto Elísio que se tornaria num advogado ilustre do foro português!

    Responder
  4. 2

    Rui Baptista

    Aliás, já o escrevi algumas vezes, grande parte das horas do meu estudo académico foi feita no Café Palladium de Lisboa acompanhado de uma amigo que estudava Direito. Sempre que me perguntavam como o podia fazer no meio do bulício de um sítio tão frequentado, respondia que difícil era concentrar-me no silêncio do meu quarto pois quando tocavam à campaínha de casa ou batiam à porta interrompia o estudo para a minha empregada doméstica (ou criada como se dizia na altura) me dizer quem tinham sido os seus autores. Este texto do jornalista Calane da Silva veio reforçar este meu hábito. Um abraço de parabéns pelo seu aniversário e outro de solidariedade pela “nossa maneira” de nos isolarmos em recintos barulhentos.

    Responder
  5. 1

    José Luciano André Assunção

    Parabéns, meu amigo. Votos sinceros para uma longa vida completa DE MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR. Recordamos com muita saudade a nossa presença em Moçambique durante muitos anos . São muitos anos de saudade com diversas recordações, boas e também más. As maiores felicidades, amigo, é o que muito sinceramente lhe desejo. Um abraço amigo.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.