6 Comentários

  1. 6

    Elisa Ferreira

    Parabéns Vicente, com votos de muita saúde.

    Responder
  2. 5

    Manuel Martins Terra

    Vicente Lucas da Fonseca, foi um dos defesa centrais que mais brilhou no futebol português. Envergando a camisola da cruz de cristo ao peito e da Selecção Nacional, rubricou tardes memoráveis. Foi mais um dos moçambicanos que na década 50 , contribuiram para a elevação do futebol luso.Aquando do Mundial de Futebol de 66, não fora a lesão que o apoquentou e que o impediu de jogar frente à selecção Inglesa, na partida das meias-finais eu diria que o o destino do jogo seria outro e Portugal estaria na final. Que grande selecção,com o Vicente,Hilário, Coluna e Eusébio, indiscutíveis titulares. Quase meia equipa. Que saudades. Ao Vicente, pese todas as contrariedades que se lhe têm atravessado na vida, que continue a ser o grande lutador que efectivamente é, que continue a fazer- nos companhia por muito tempo e com a amabilidade e simpatia que o caracteriza. Nesta data, a recordat e citada atentamente pelo João de Sousa, muitos parabéns grande Vicente.

    Responder
  3. 4

    António Amorim Lopes

    UM GRANDE ARAÇO AMIGO VICENTE, POIS É UM JOVEM DA MINHA IDADE. ERA ASSOCIADO DO BELENENSES QUANDO VEIO PARA PORTUGAL, MAS RUMEI A MOÇAMBIQUE COM 23 ANOS DE IDADE E DE LÁ IA SUGUINDO A EXTRAORDINÁRIA CARREIRA DOS DOIS MANOS MOÇAMBICANOS, COM BASTANTE AMARGURA POR NÃO CONSEGUIR ASSISTIR AOS JOGOS. APESAR DE TODA A INFELICIDADE QUE ACONTECEU A VICENTE JULGO, E NÃO DEVO ESTAR ENGANADO, QUE OS DOIS MANOS AFRICANOS TERIAM SIDO DOS MELHORES JOGADORES QUE O BELENENSES TEVE. PARABÉNS AMIGO VICENTE DESEJO QUE TENHA PASSADO UM DIA DE ANIVERSÁRIO FELIZ, DESEJANDO QUE ESTA EFEMÉRIDE SE REPITA POR MAIS ANOS ABENÇOADO POR DEUS.

    Responder
  4. 3

    José Luciano André Assunção

    Querido amigo, bem lembrado. Grande defesa como diz um amigo acima e que muitos
    ainda recordam com saudade. De momento, lamentando a sua pouca sorte ao perde de una perna e algum mal também na outra. Permitam-me louvar o feliz procedimento de “Os Belenenses”, gratificando um modelo moral mas que infelizmente poucos a seguem. Meu querido, além dos sinceros parabéns que lhe envio, com um grande abraço, desejando-lhe as maiores felicidades com, muita saúde, paz e amor. Um grande abraço e tudo de bom para si. Nasci em Lisboa mas vivi em Moçambique durante cerca de 40 anos, sempre no mato, Namialo, Namapa, Alto Molócué e os últimos 2 anos Nampula. Felicidades e um sincero abraço.

    Responder
  5. 2

    Juca

    Parabéns grande Vicente!
    Parabéns também pela excelente reportagem.

    Responder
  6. 1

    Manuel da Silva

    Não conhecia totalmente a história de vida do nosso querido jogador e patriota Vicente! Fico muito satisfeito de saber que:
    “… vive numa casa de repouso no Tojal, sendo que os custos de alojamento são na totalidade suportados pelo Clube de Futebol “Os Belenenses”. Segundo o Presidente da agremiação,” este é um acto da mais elementar justiça …”

    Ainda vai havendo gente com um bom coração!!!

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.