9 Comentários

  1. 9

    Carlos Dias

    Parabéns Shéu.
    Foi treinado pelo meu tio Ilidio Oliveira Dias no S L Beira.

    Responder
  2. 8

    Manuel Martins Terra

    Parabéns ao Sheu por mais um aniversário. Atleta exemplar que deixou marca no futebol português,através de jogo de fino retoque técnico que encantou quem o viu jogar. Entrou jovem na principal equipa do Benfica, com o aval de Jimmy Hagan um treinador com um grande grau de exigência.Fez carreira no futebol português e entrou para a galeria dos melhores profissionais da nossa praça. Já fora dos relvados, revelou se um diretor exemplar na estrutura do futebol benfiquista, onde foi confidente de muitos atletas, conhecedores do seu saber e experiência de muitos anos ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Recentemente deixou as funções, mas certamente benfiquista para sempre.

    Responder
  3. 7

    Fátima Ribeiro

    E continua a fazer por Moçambique, não só pelas glórias do passado. Por exemplo, apoia a causa da Associação dos Bons Sinais. que procura reabilitar e requalificar a Catedral Velha de Quelimane. Obrigada, Shéu Han.

    Responder
  4. 5

    José Lopes

    Parabéns e muita saúde são os desejos dum conterrâneo e adepto do Sport Lisboa e Beira nos idos anos 60 e 70.
    Abraço

    Responder
  5. 4

    Mário Negrão

    Parabéns, Sheu! Sempre com paz e saúde! O perfume do seu futebol encheu muito das minhas emoções vividas no “velhinho” Estádio da Luz; tive ainda o privilégio de conhecer o homem íntegro e de raro brio profissional durante a minha breve passagem pelos destinos do Glorioso SLB.

    Responder
  6. 3

    Lourdes Costa

    Nunca o conheci pessoalmente, mas sei que é um grande senhor, educado e um grande jogador daqueles com amor há camisola, tanto como jogador como noutras funções ajudou sempre o Benfica, como benfiquista e mocambicana muito obrigada e muitos parabéns, um abraço

    Responder
  7. 2

    António Maria

    Amigo Shéu, muitos parabéns deste amigo de longa data. Que contes muitos mais

    Responder
  8. 1

    Margarida

    Um grande senhor, discreto e educado, para além de um grande futebolista. Uma grande honra para Moçambique e para Portugal.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2018 - Todos os direitos reservados.