3 Comentários

  1. 3

    Manuel da Silva

    Faço minhas as palavras do Sr. Celestino Gonçalves: “Felicito João de Sousa, um craque do jornalismo e da rádio Moçambicana, assim como o BigSlam, pela atenção dispensada a esta efeméride, como bem merecem a cidade de Pemba (ex-Porto Amélia) e os seus habitantes e o próprio país, Moçambique.
    Aproveito este momento para felicitar o Sr. Celestino Gonçalves, antigo responsável pela fiscalização e pelo controlo dos animais problemáticos na década de 60 na empresa Gorongosa National Park.
    Eu como cidadão natural do distrito de Leiria e um residente (20 anos) de Vila Pery (Chimoio) também lhe quero dizer que o admiro muito.
    Melhores cumprimentos
    Manuel

    Responder
  2. 2

    António Amorim Lopes

    PARABÉNS À CIDADE DE PEMBA. EM 18 DE OUTUBRO DE 1958 JÁ EU ME ENCONTRAVA EM MOÇAMBIQUE A ALGUM TEMPO. DESEJO MELHOR SORTE PARA AS POPULAÇÕES DAQUELAS ÁREAS QUE ULTIMAMENTE TANTO TÊM SOFRIDO.

    Responder
  3. 1

    José Luciano André Assunção

    Grande cidade que conheci antes da sua elevação. Hoje, tristemente ameaçada lamentavelmente e ainda mais por não surgir ninguém que vá reforçar a defesa daquele triste povo. Estive em Namapa onde vivi diversos anos e não compreendi o mapa acima, porquanto, Namapa fica a seguir a Nampula. (talvez, admito, não esteja eu a ver de forma racional o mapa exibido mas desabafo por se tratar de Namapa onde vivi muitos anos, cerca de 10).

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.