- O BigSlam continua apresentar neste site, as 40 estrelas do desporto moçambicano pós independência (por ordem alfabética), referenciadas pelo jornalista desportivo – Renato Caldeira.
Assim se faz a união entre o passado e o presente. O presente moçambicano é o reflexo de um passado glorioso do desporto em Moçambique. Parabéns ao jornalista Renato Caldeira.”
Rui Baptista
Estrelas de Moçambique (33) – Ramira Langa – Basquetebol
3 Comentários
Manuel Martins Terra
Ricardo Caldeira, faz mais uma alusão a uma grande basquetebolista, estrela do desporto moçambicano, que brilhou não só em Moçambique, ao vestir as cores do Maxaquene, como ajudou no Egipto ,a selecção a conquistar a medalha de ouro. Foi também uma excelente praticante no atletismo, como conseguiu de forma brilhante ser vedeta no andebol. Afinal a prova de que os moçambicanos, enquadrando ambos os sexos, eram efectivamente uns predestinados para a prática de várias modalidades. Parabéns à Ramira Langa.
Samuel Carvalho
Obrigado Manuel Martins Terra pelo teu contributo. Corroboro por inteiro quando dizes que os moçambicanos, enquadrando ambos os sexos, eram efetivamente uns predestinados para a prática de várias modalidades.
Aquele abraço.
Manuel Martins Terra
mais uma grande estrela do desporto moçambicano. Ramira Langa, para além de uma grande basquetebolista, mostrou também ser vedeta no andebol. A prova de que os moçambicanos eram efectivamente uns predestinados para a prática de várias modalidades. Parabéns à Ramira Langa.