5 Comentários

  1. 5

    Orlando Valente

    Belos SONHOS, BELAS recordacoes, Saudades e Saudades… NADA MAIS…

    Responder
  2. 4

    Manuel Martins Terra

    Eu e um grupo de amigos por lá passamos, e gastar os últimos escudos antes do regresso a Portugal. O Restaurante o Sheik era uma referência da alta gastronomia de serviço irrepreensível e de uma atmosfera de puro charme cosmopolita . O seu ambiente era acolhedor, romântico e requintado. O Sheik, para além de se comer bem, proporcionava noites memoráveis de alegres convívios e dança. Para a história, o Restaurante Sheik tornou-se um ícone do estilo de vida de Lourenço Marques, e para muitas figuras públicas, artistas e viajantes de todo mundo, que não perdiam a oportunidade de o visitar.

    Responder
  3. 3

    2luisbatalau@gmail.com

    MUITO BOM RESTAURANTE NA POLANA QUE FREQUENTEI ALGUMAS VEZES. A DISCOTECA AINDA NÃO FUNCIONAVA. NESSA ALTURA A SEDE DA AAM ERA PERTO E JUNTO AO PARQUE JOSÉ CABRAL. É BOM LEMBRARA. KANIMAMBO

    Responder
  4. 2

    jose pedro cardoso

    Mesmo ao pé da minha casa. Grande Amigo Zé Acácio. Bons momentos e boa comidinha tinhamos lá. Ainda estive em casa dele no Brasil. Também como nós, teve que recomeçar do ZERO. Paz á sua alma. Até um dia Zé.

    Responder
  5. 1

    BigSlam

    Um excelente regresso ao passado! O Restaurante e Boîte Sheik foi muito mais do que um espaço de restauração e diversão: tornou-se um verdadeiro ponto de encontro, onde se celebraram amizades, acontecimentos desportivos e noites inesquecíveis. Mais uma bela memória de uma Lourenço Marques cosmopolita, alegre e cheia de vida, que continua bem presente na lembrança de quem teve o privilégio de a conhecer.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© BigSlam 2026 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.