5 Comentários

  1. 3

    Fernando B. Melo

    Olá Samuel,
    Adorei a reportagem e gostei muito de ver o Jack e a Lidia, meus velhos amigos de LM.
    Abraços,
    Nando

    Responder
  2. 2

    Manuel Martins Terra

    Parabéns Samuel Carvalho, porque fechaste com chaves de ouro as tuas viagens por terras do Oriente. Descrevestes todos os pormenores e imagens fabulosas, de forma contagiante, deixando-nos sempre à espera dos próximos episódios Uma cronologia de tal gabarito merecia um atlas, tal a diversidade de toda a matéria. Para além das maravilhosos cenários que nos foi possivel observar, tao importante foi também rever velhos amigos de LM, provando que as amizades são para eternizar, independentemente das distâncias que separam os verdadeiros amigos de longa data . Gostei de ver o Jake, com quem treinei e joguei no GDLM e da sua esposa Lídia, que ainda os conheci no início do seu namoro, nas instalações do clube. É tudo isto que torna a vida bela e nos faz mais felizes. Parabéns, pelas tuas reportagens.

    Responder
    1. 2.1
      BigSlam

      BigSlam

      Grato pela simpatia das tuas palavras. É sempre bom ter oportunidade de rever a nossa malta espalhada pelos quatro cantos do mundo… o tempo passa, mas as amizades perduram ao longo do tempo!
      A tua participação como bloguista do BigSlam é que foi a grande aquisição do nosso “Ponto de Encontro” neste ano de 2020.
      Aquele abraço.

      Responder
  3. 1

    Carlos Munhá Freire

    Muito bom trabalho Samuel. Obrigado por nos trazeres novidades sobre a “nossa malta” espalhada por este mundo. Já agora, quando quizeres aparecer por Nelspruit, RSA, vamos passar uns dias ao Kruguer mesmo aqui ao lado da minha casa. Um abraço companheiro.🦏🐘🦓.

    Responder
    1. 1.1
      BigSlam

      Samuel Carvalho

      Grato Carlos Munhá pelo convite, pode ser que um dia se concretize. Aquele abraço.

      Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.