5 Comments

  1. 3

    Jorge Soares

    Amigo Teixeira,
    Chegei ao teu blog quando andava à procura de informações sobre o Né Afonso. Eu era o tal Soares de Quelimane que tocava viola lá em Boane… Lembro-me e bem de ti. Depois estivemos na Engenharia… O Chin, o Ribeiro, eu e o Marques Jorge fomos os 4 que passámos para a Engenheria… Bom lembrar e saber o percurso que tomaste depois.
    Se puderes escre-me para este email. Não tenho Facebook.
    Abraço.
    Jorge

    Reply
  2. 2

    Carlos Castanheira da Silva

    Boa meu irmão gostei da entrevista e de algumas novidades que não sabia. Nem sempre conhecemos todas as peripécias da vida dos grandes AMIGOS. Só te esqueceste quando estiveste destacado no quartel do Monte Estoril, lol. (brincadeira). Continuo a aguardar a nossa viagem num desses cruzeiros. Sabes que vocês (familia Teixeira) são muito especias e amigos do coração. Todo o sucesso muita saúde e espero que ainda possamos desfrutar de muitos episódios juntos. Abração grande

    Reply
    1. 2.1

      José Teixeira

      Carlão, meu irmão, tens toda a razão, a minha falha, versus esquecimento do tempo em que eu, 1º e mais tarde também a Nela, passámos em tua casa no Monte Estoril.é “quase” indesculpável. Quando estamos a responder a uma entrevista deste tipo, não nos lembramos de detalhes importantes da nossa vida, nem dos nomes de muitos amigos que passaram pela nossa vida, só pode haver uma explicaçao para isto – P.D.I.
      Aceita as minhas desculpas e continuamos na expetativa de um dia os Silvas e os Teixeiras façam um cruzeiro juntos… e muito mais!!!
      Abração

      Reply
  3. 1

    Juca Figueiredo

    Amigo Teixeira
    Ja te conhecia de longa data, jogamos juntos, entramos juntos na “universidade” de Boane, mas ainda assim fiquei a saber mais de ti agora. Parabens pelo teu percurso.
    Recentemente encontramo-nos no convivio da malta da EICFA e IICB. Tu e a tua esposa Lela formam um casal *****. A vossa boa disposicao e franqueza tornam sempre num motivo de satisfacao o contato que temos convosco.
    So nao achei graca naquela se ganhares o Euromilhoes…!!!!!!!! O MEU !!!!!!???? ajudas os necessitados em Portugal e Mocambique ( acho bonito ) mas….??!!! e o amigo que vive na
    costa leste dos U.S.A. ? Bolas, afinal sempre falei bem de ti ! Tudo bem….
    Teixeira e Lela, continuem assim por muitos anos com tudo de bom.
    Um abracao
    Juca

    Reply
    1. 1.1

      José Manuel de Sousa Teixeira

      Olá Juca, conheces a canção portuguesa “não sejas mau pr’a mim”? Pois é, o meu amigo acha que eu esquecer-me-ia de um “sem abrigo” que vive principescamente na cidade de Boston? Nem pensar…
      Como és um “pobre” que viaja muito (deve ser à boleia) cá te espero num dos próximos eventos dos beirenses.
      Beijos e abraços do casal Teixeira para o casal Figueiredo
      Kanimambo pelo teu comentário
      Bye
      Zé Teixeira

      Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.