7 Comments

  1. 6

    toby

    és um gajo porreiro (não fosses tu do Sporting!)
    Gostei de conhecer o teu passado, se bem que já conhecia algum dele.
    Um abraço

    Toby

    Reply
  2. 5

    Wanda Serra

    Hi Samuel

    Sim gostaria imenso ,pois bem sabes como adorava e apreciava o Mundoslam e agora sem dúvida alguma o Bigslam.

    Mto obrigada
    Wanda

    Reply
  3. 4

    Rosário Falcão

    Olá Samuel
    Adorei ler a tua entrevista. Não queria deixar passar esta oportunidade de expresar a minha admiração que sempre senti por ti e por toda a tua familia, até porque possuimos ligações “familiares” que jamais se poderão quebrar, bem sabes ao que me refiro.
    Antes de mais PARABÉNS AVÔ..Já nasceu o pequeno principe. Desejo as maiores felicidades e um beijinho muito especial à minha Soraia.
    Quanto a ti sempre foste o meu ídolo, aliás o nº 12 foi o número que escolhi quando comecei a jogar basquete, e que perdurará no tempo, assim Deus o permita, uma vez que a minha filha, já com 8 anos, escolhe o número 12 sempre que tem jogo.
    Desejo-te as maiores felicidades, bem como à tua linda familia, ainda que não tenhamos contacto diário, sempre vos tenho no meu coração…
    Beijinhos Rosarinho

    Reply
    1. 4.1

      Samuel Carvalho

      Olá Rosarinho, já te conheço à “long time ago”, ainda eras uma catraia… eras doida por desporto, em particular pelo basquete. Gostava imenso de te ver jogar com aquela garra que te é peculiar… e claro sempre com o “nosso” 12 estampado na camiseta!!! Hoje já mulher e mãe de dois filhotes lindos, continuas a mesma de sempre, bonita, simples e simpática como sempre te conheci.
      Eu e a Soraia, agradecemos-te as felicitações e desejamos-te as maiores felicidades.
      Aquele abraço para ti e todos os teus familiares.

      Reply
  4. 3

    Samuel Carvalho

    Olá Clara Van Zeller e Zé Alberto!
    Agradeço toda a vossa simpatia. Foram momentos únicos os que vivemos na “terra da boa gente”, tanto no desporto como nas escolas ou nos bairros… que este seja um espaço privilegiado de ótimas recordações.
    Um beijo para ti Clara e um abraço para o Zé.

    Reply
  5. 2

    José Alberto Almeida

    Samuel,
    Parabéns pelo relançamento do site, fiquei muito feliz pela bela decisão, sem dúvidas que ótimas lembranças serão vividas neste “Ponto de Encontro”.
    Parabéns pela bela entrevista, cara… foi muito legal me ver nas fotos postadas, grandes momentos, faltou uma foto dos churrascos (farras da malta) na tua casa, junto com o não menos famoso Dr. Sebastião e companhia.
    Um abraço do amigo
    José Alberto

    Reply
  6. 1

    C.VZeller

    Abrem-se as caixas de recordações…
    Samuel, foi um prazer ler a tua entrevista, devagar, devagarrrrr como quem degusta do melhor vinho. Foi um prazer ver as fotos dessa época em que eramos “um pouco” mais jovens.
    Uma beijoca

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.