3 Comments

  1. 3

    Carlos Pinto

    Talvez seja José Magalhães. Entretanto, ninguém se lembra dos tempos em que a 24 de julho era constituída por areia solta e que o pai de Mário Coluna, costumava correr a légua durante vários anos. Só que um dos grandes atletas e pioneiro na légua, foi Eurico De Abreu e Couto, atleta amador que venceu essa prova,tendo batido, por diversas vezes, o pai desse grande futebolista do Benfica. Era digno de nota correr-se naquelas condições!

    Reply
  2. 2

    Cremildo Gonçalves

    A Escola Superior de Ciências e Desporto da Universidade Eduardo Mondlane, sensibilizada pelo debate sobre o assunto epigrafado, decidiu HOMENAGEAR o senhor JOSE MAGALHÃES. Foi criada uma comissão para preparar a respectiva cerimonia no ano em curso. Agradecemos a todos que nos possam facultar informação sobre a carreira de José Magalhães; fotos, marcas, depoimentos em vídeo etc, que serão exibidas no acto da cerimonia. Demarches estão sendo feitas no sentido de contacta-lo, ele vivia na Machava no Bairro do Infulene, tivemos conhecimento que mudou-se para Nampula . Aproveito o ensejo para parabenizar a todos os colaboradores deste blocos. Abraco

    Reply
  3. 1

    Katali Fakir

    É sempre relativo, todavia um palpite opinatiivo, vale o que vale, e ainda estou dividido entre o António Repinga (meio-fundista e fundista) e o Fernando Magalhães (100 e 200m), se bem me lembro, um do SCLM e o outro do Ferroviário.

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.